“Jogo Amigo” foi um sucesso de público

Cheguei ao estádio cinco minutos antes de o jogo começar. Imaginei que não fosse dar quase ninguém por causa do show do cantor Wesley Safadão, na boate Talismã. Errei feio!

Valdemir Caldas
Publicada em 05 de março de 2018 às 07:38
“Jogo Amigo” foi um sucesso de público

Muita gente prestigiou o “Jogo Amigo”, partida de futebol beneficente que aconteceu na noite de sexta-feira, no velho e abandonado estádio Aluízio Ferreira, entre as equipes da deputada federal Mariana Carvalho e do presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Maurício Carvalho, seu irmão, com a participação do ex-craque do Vasco da Gama e da Seleção Brasileirae atual senador da República pelo Estado do Rio de Janeiro,Romário, e do ex-pugilista e ex-deputado federal pelo Estado da Bahia, Acelino Popó Freitas, dentre outros convidados e autoridades ilustres.

Cheguei ao estádio cinco minutos antes de o jogo começar. Imaginei que não fosse dar quase ninguém por causa do show do cantor Wesley Safadão, na boate Talismã. Errei feio! E não foi por falta de aviso. Meu filho disse para eu chegar com trinta minutos de antecedência. Foi difícil encontrar lugar na arquibancada para acomodar todo mundo (eu, minha mulher, minha filha, minha sogra e meu cunhado). Depois de muito andar, porém, conseguimos um espaço, não muito distante de um fumante, que logo se retirou, após ser admoestado por um torcedor. Por certo, o mal-educado foi-se envenenar em outro lugar.

Antes da partida, a Banda da Polícia Militar executou os Hinos do Brasil e do Município de Porto Velho. Depois, o locutor apresentou os convidados Romário e Popó, eos anfitriões, Mariana e Maurício, que foram bastante aplaudidos. Entretanto, quando o nome do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, foi anunciado, uma sonora vaia ecoou no estádio. Constrangido, doutor Hildon preferiu o silêncio. Jogou vinte minutos pelo time do Maurício. Deixou o campo quando sua equipe perdia pelo placar de dois a zero. Conversou com algumas pessoas que estavam na lateral do gramado. Pegou uma garrinha de água e saiu de mansinho pelo portão dos fundos, em companhia de dois homens, provavelmente, seguranças. Eu e minha família saímos vinte minutos antes do jogo acabar, quando a equipe da Mariana vencia por cinco a um. Só Romário meteu três e, de quebra, ainda deu um de presente. Resultado à parte, o mais importante é saber que os alimentou arrecadados com a troca dos ingressos vão saciar a fome de muita gente. Parabéns aos anfitriões e convidados. Parabéns, principalmente, às pessoas que compareceram ao “Aluizão”. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook