Jovem é morto com várias facadas na frente de boate em Vilhena
Do lado de fora, na frente da boate, ouviram-se gritos . Um carro deixou o local em alta velocidade. Foi quando as testemunhas viram Joelson caído, todo ensanguentado .
Vilhena, Rondônia - Joelson Pereira Gomes, 26 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (28) na frente de uma boate localizada na Avenida Celso Mazzuti, bairro Bodanese.
De acordo com informações de pessoas levadas para a Unisp, a vítima estava bebendo na boate e teria deitado num sofá. Quando o estabelecimento já estava fechando, o homem foi acordado para pagar a conta das bebidas que havia consumido e entrou em discussão com o dono e o garçom do estabelecimento, que o colocaram para fora.
Do lado de fora, na frente da boate, ouviram-se gritos . Um carro deixou o local em alta velocidade. Foi quando as testemunhas viram Joelson caído, todo ensanguentado . Uma outra testemunha contou que o suspeito do crime teria discutido com a vítima pelo não pagamento da dívida e tentou atropelá-lo. Como não conseguiu, desceu do carro e esfaqueou o homem, fugindo em seguida.
Os militares solicitaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito. Foram constatadas perfurações na região do tórax e costas. O corpo foi liberado para funerária de plantão e a Polícia Civil investigará o crime. Várias versões foram recebidas pela Polícia Militar.
Homem escapa da morte na zona leste da capital
Os tiros atingiram o carro da vítima que solicitou a presença da criminalística para fazer a perícia no carro.
Homem é baleado ao reagir assalto e adolescentes são detidos
A arma usada no crime não foi encontrada pela Polícia e a vítima que foi alvejada recebeu os primeiros socorros dos Bombeiros.
Ex presidiário foge após tentar matar a tiros desafeto no interior
A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital Municipal de Ouro Preto D'Oeste.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook