Ex-presidiário foge após tentar matar a tiros desafeto no interior
A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste.
Vale do Paraíso, Rondônia - Mauro Parente, 36 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de quarta-feira (27), nas proximidades de um bar localizado na Rua Dos Lírios com 13 de Fevereiro, região central do município.
O suspeito do crime é o ex- presidiário Carmindo José da Silva, 66 anos, que cumpria pena pelo crime de homicídio, havia saido pouco tempo da cadeia e foi visto fugindo do local em uma motocicleta. Ele reside no KM 25 na Linha 614 , para onde se deslocou após efetuar várias tiros contra a vítima, atingida nas costas.
A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. Os policiais fizeram diligências pela região no intuito de poder localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram êxito. A Polícia Civil investiga o crime.
Jovem é morto com várias facadas na frente de boate em Vilhena
Do lado de fora, na frente da boate, ouviram-se gritos . Um carro deixou o local em alta velocidade. Foi quando as testemunhas viram Joelson caído, todo ensanguentado .
Homem escapa da morte na zona leste da capital
O homem não soube dizer aos policiais o nome dos autores do atentado contra ele.
Por dívida, dupla executa borracheiro com vários tiros
A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido uma dívida que a vítima teria com alguém e que os criminosos foram contratados para receber ou executar Maguila.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook