Por dívida, dupla executa borracheiro com vários tiros
A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido uma dívida que a vítima teria com alguém e que os criminosos foram contratados para receber ou executar Maguila.
Santa Luzia do Oeste, Rondônia - O borracheiro identificado como Dirceu Saraiva, 39 anos, conhecido popularmente como "Maguila" , foi assassinado na frente da esposa, no final da noite de quarta-feira (27), alvejado por oito disparos de arma de fogo, dentro de seu estabelecimento comercial localizado na Rua Jorge Teixeira, no centro.
A Polícia Militar foi solicitada. Populares já estavam socorrendo a vítima em um carro particular para o posto de saúde da cidade, porém Maguiula já chegou sem vida . A guarnição retornou ao local e recolheu material para a perícia criminal.
A esposa da vítima contou que estava ao lado do marido quando dois indivíduos chegaram em uma moto e um deles sacou uma arma e perguntou "cadê o dinheiro, Maguila ?", mas a vítima disse que não tinha. Neste momento foi alvejado com dois tiros. Mesmo ferido, entrou em luta corporal com os criminosos, e novamente e levou mais seis tiros e caiu.
A dupla fugiu sem levar nada . Os policiais foram até o hospital onde foi constatado que a vítima levou oito tiros que lhe atingiram tórax, ombro e braços. A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido uma dívida que a vítima teria com alguém e que os criminosos foram contratados para receber ou executar Maguila. A Polícia Civil já segue nas investigações.
Jovem é morto com várias facadas na frente de boate em Vilhena
Do lado de fora, na frente da boate, ouviram-se gritos . Um carro deixou o local em alta velocidade. Foi quando as testemunhas viram Joelson caído, todo ensanguentado .
Homem escapa da morte na zona leste da capital
O homem não soube dizer aos policiais o nome dos autores do atentado contra ele.
Homem é baleado ao reagir assalto e adolescentes são detidos
A arma usada no crime não foi encontrada pela Polícia e a vítima que foi alvejada recebeu os primeiros socorros dos Bombeiros.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook