Jovem é preso com arma acusado de ameaçar moradores
Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, segundo a polícia, ele estava portando a arma, por isso recebeu voz de prisão
Porto Velho, Rondônia - João Victo De Almeida Pereira, 18 anos, foi preso no final da noite de quarta-feira (03), acusado de porte ilegal de arma de fogo, ao ser flagrado portando uma arma de fabricação caseira contendo uma munição calibre 38 intacta, no Residencial Porto Madeira 1, localizado na Rua Humaitá, no bairro socialista, região Leste.
Uma guarnição do 5° Batalhão da PM recebeu a informação de que havia um grupo de elementos exibindo arma, ameaçando e intimidado os moradores do residencial. Os policiais disseram ter avistado João Victo correndo com uma arma na mão. Foi dada a ordem de parada e o jovem jogou o objeto no chão.
Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, segundo a polícia, ele estava portando a arma, por isso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi verificado que João Victo já possui passagem criminal pela polícia.
Cadáver de mulher em avançado estado de decomposição é encontrado em propriedade rural de Porto Velho
Segundo a perícia, pode se tratar de um homicídio. O corpo estava no local há uma semana, pelo menos. A Polícia Civil segue com as investigações.
Homem é morto e tem corpo abandonado amarrado em via pública
Segundo policiais civis da Delegacia de Homicídios, a vítima foi agredida até a morte em um outro local e seu corpo foi desovado na calçada da rua Iguaçu
Combate a crimes de fronteiras é reforçado com novo equipamento
Medida visa impedir entrada de armas, munições e drogas no Brasil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook