Jovem é preso suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça
Um jovem de 22 anos, identificado como Arthur Lima Aires, foi preso por suspeita de matar a ex-namorada. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento
Viviane Alves Farias, de 18 anos, foi morta com tiro na cabeça na Paraíba (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Um jovem de 22 anos, identificado como Arthur Lima Aires, foi preso na noite desta segunda-feira (19) por suspeita de matar a ex-namorada. A estudante Viviane Alves Farias, de 18 anos, foi morta com um tiro na cabeça, no Bairro Novo, em Boqueirão, Região Metropolitana de Campina Grande, na Paraíba. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com investigações da Polícia Civil, o suspeito chegou à rua Amaro Antônio Barbosa, armado, e teve com uma discussão com o atual namorado da vítima. Quando Viviane tentou defendê-lo, o ex atirou na cabeça dela.
Moradores queriam agredi-lo o rapaz, que tentou fugir, mas foi atropelado. Os relatos foram publicados em reportagem do portal G1.
A mãe da vítima, Jacione Gonçalo, informou que, quando Viviane terminou o namoro com Arthur, ele foi até a casa da família tirar satisfação, com violência. "Eu disse que ele não tinha mais nada a ver com minha filha, para procurar outra pessoa, que ele não viesse mais na minha casa", diz.
O suspeito foi encaminhado, primeiramente, para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para receber atendimento e, em seguida, levado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
Mulher estuprada pelo ex-namorado foi obrigada a gravar vídeo sendo violentada
A jovem de 23 anos estuprada pelo ex-namorado, de 39, em Itanhaém (SP), foi obrigada a gravar um vídeo afirmando que merecia o crime. O ex-companheiro manteve a mulher em cárcere privado junto com o filho dela de cinco anos
Tentando se passar por repórter, adolescente é apreendido ao atrapalhar policiais militares durante ocorrência
Suposto “jornalista” não tem ligação com nenhum site de Vilhena
Homem dispara várias vezes contra residência e acerta tiro na mãe do rapaz a quem havia jurado de morte
Autor do ataque é um homem identificado como “Papudo”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook