Jovem trabalhador reage a assalto e acaba morto com tiro no tórax na zona leste da capital
Quando os bandidos estavam saindo, Welton e um deles entraram em luta corporal
Porto Velho, Rondônia - O jovem Welton Gomes Ribeiro, 20 anos, foi covardemente assassinado com um tiro no tórax durante a noite desta sexta-feira (03), após reagir a um assalto na Rua Rosalina Gomes, bairro Mariana, zona leste.
Ele chegou a ser socorrido com vida, pelos amigos, para a Unidade de Pronto atendimento da região , porém, não resistiu à gravidade do tiro e veio a óbito.
Testemunhas disseram à Polícia Militar que estavam deixando o trabalho, já se encaminhando para casa, quando foram surpreendidas por dois bandidos, que chegaram em uma moto de cor escura.
Durante a ação criminosa, os indivíduos roubaram os aparelhos celulares das testemunhas. Quando os bandidos estavam saindo, Welton e um deles entraram em luta corporal. O criminoso atirou atingindo a vítima no tórax, em seguida, a dupla fugiu do local. Os policiais civis da Delegacia de Patrimônio já seguem nas investigações para prender os assaltantes.
PM age rápido e prende dupla de assaltantes logo após roubo em residência
Os criminosos possuem uma extensa ficha criminal e um deles, o adolescente de apenas 15 anos de idade, saiu recentemente do CASE.
Agricultor perde a vida em acidente
O motorista da carreta Bi-trem ainda tentou parar o veículo, mas não conseguiu.
PRF apreende madeira transportada ilegalmente
Os agentes notaram dados divergentes nas documentações apresentadas.
Comentários
Prezado jornalista, a expressão "Welton um deles e ambos entraram em luta corporal" é enigmática. Quem entrou em luta corporal? Welton e um bandido, ambos os dois, conjuntamente juntos? Ou foram ambos os quatro? Dá uma melhorada nesse texto. Você consegue!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook