Juiz é agraciado com medalha do Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira
O juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia, Sérgio William Domingues Teixeira, agradece ao Governo do Estado e à Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdesc) pela importante honraria que lhe foi concedida.
O juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia, Sérgio William Domingues Teixeira, agradece ao Governo do Estado e à Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdesc) pela importante honraria que lhe foi concedida: a medalha do Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira.
Criada pelo decreto 16.784, de 20 de maio de 2012, a comenda, considerada como uma das maiores honrarias do estado, é concedida a personalidade que prestaram relevantes serviços à Segurança Pública do Estado. Sérgio William foi delegado da Polícia Civil antes de ingressar na carreira da magistratura. Como juiz foi titular da Vara de Execuções Penais e Vara de Execuções de Penas Alternativas, contribuindo para a pacificação das unidades prisionais.
A solenidade para entrega da medalha do Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira ocorreu no dia 22, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). A homenagem foi entregue pelo governador Daniel Pereira, juntamente com o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Ronimar Jobim, às personalidades que contribuíram no âmbito da Segurança envolvendo vários organismos estaduais
Sérgio William não pôde estar presente devido a compromissos do Tribunal de Justiça no interior do estado, mas tocado com a homenagem recebida posteriormente em seu gabinete, demonstrou a estima e respeito ao gesto de reconhecimento institucional.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook