Juiz Federal Marcelo Stival toma posse como membro do TRE-RO

Atualmente o magistrado compõe a Turma Recursal da Seção Judiciária de Rondônia e atua como juiz federal coordenador do Núcleo de Conciliação

ASCOM/TRE/JF
Publicada em 13 de novembro de 2019 às 10:33
Juiz Federal Marcelo Stival toma posse como membro do TRE-RO

O magistrado exercerá a jurisdição eleitoral no biênio 2019/2021

Na tarde de ontem (11/11), o juiz federal Marcelo Stival tomou posse como membro titular do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), assinando o termo de posse e prestando compromisso em sessão solene da Corte, que foi presidida pelo desembargador Sansão Saldanha.

Em seu discurso de posse no plenário do Tribunal, o novo juiz membro do TRE-RO ressaltou que “a assunção desse cargo me permite atuar positivamente de modo a fazer com que os radicalismos sejam atenuados e que o combate às informações falsas possa ser realizado com grande proficuidade. Isso fortalece o Tribunal Regional Eleitoral como instituição e faz com que a nossa jurisdição aqui seja a melhor para a nossa sociedade”.

Marcelo Stival foi indicado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região para assumir a vaga de membro titular da Corte Eleitoral de Rondônia da classe de juiz federal, para o período de 2019 até 2021.

Atualmente o magistrado compõe a Turma Recursal da Seção Judiciária de Rondônia e atua como juiz federal coordenador do Núcleo de Conciliação.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook