Júri condena contratados por filho para matar o pai
Quatro homens simularam um assalto para matar um comerciante sob pagamento de 20 mil reais
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de Porto Velho condenou quatro homens pela morte de um comerciante na Zona Leste da capital. O crime aconteceu em maio de 2019, quando os condenados, contratados pelo filho da vítima, simularam um roubo e mataram a tiros Jucelino Fontenele Magalhães.
O Júri de Antônio Edson Oliveira, Chewdon Jeovane Batista Justiniano Cuellar, Adelson Goes dos Santos e Ualisson Nascimento da Silva durou dois dias e foi presidido pelo juiz Luís Antônio Sanada Rocha.
Segundo a sentença de pronúncia, o crime aconteceu durante a madrugada, no Bairro Socialista. Durante o julgamento, os réus confessaram o plano, que teria como vítima o comerciante mediante o pagamento inicialmente de 7 mil reais, mas que, por conta da demora, aumentou para 20 mil.
Todos os quatro foram condenados. Adelson Góes dos Santos recebeu a maior pena: 16 anos de reclusão a ser cumprido em regime inicial fechado em função de dissimulação. Antônio Edson de Oliveira foi condenado a 13 anos, em regime inicialmente fechado. Outros dois réus, por terem menor participação no crime, tiveram penas menores. Chewdon Jeovane recebeu a pena de 5 anos, e por já ter cumprido mais de 2 anos de prisão, teve regime inicial aberto. Já Ualisson iniciará no regime semiaberto, tendo a condenação de 5 anos e 10 meses.
Sérgio Moro, enfim, candidato?
Moro tem uma boa vantagem competitiva, pois foi algoz do lulopetismo e rompeu com o bolsonarismo
Sefin reúne empresários e servidores da prefeitura para estimular desenvolvimento econômico
Projetos de ampliação da rede de atendimento, com o Cartão Cidade, Cidadania Empresarial, Nota Fiscal Fácil, foram abordados nas reuniões
Escola Móvel do Governo de Rondônia terá cursos em três períodos
As Escolas Itinerantes vão percorrer os municípios rondonienses com foco no desenvolvimento regional
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook