Justiça atende MP e sargento que matou vizinho responderá por homicídio doloso e ficará preso

Pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o militar foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar

Brasil 247
Publicada em 04 de fevereiro de 2022 às 18:30
Justiça atende MP e sargento que matou vizinho responderá por homicídio doloso e ficará preso

247 - Em audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (4), a Justiça manteve a prisão do sargento da Marinha Aurélio Alves Bezerra, que matou o vizinho Durval Teófilo Filho com três tiros, na porta do condomínio onde os dois moravam, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A informação é do G1.

A juíza Ariadne Villela Lopes, da 5ª Vara Criminal, atendeu ao pedido do Ministério Público e converteu em preventiva a prisão em flagrante de Aurélio e também converteu a tipificação do crime para homicídio doloso. Pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o militar foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Em depoimento, o sargento reafirmou o que disse à policia, que teria atirado na vítima em "reação a uma suposta tentativa de assalto, enquanto a mesma caminhava e mexia em sua mochila". 

Mulher de Durval, Luziane Teófilo disse que o marido morreu por causa da cor da pele. "Tenho certeza de que isso aconteceu porque ele é preto", disse. 

https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/justica-atende-mp-e-sargento-que-matou-vizinho-respondera-por-homicidio-doloso-e-ficara-preso?amp

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook