Justiça atende MP e sargento que matou vizinho responderá por homicídio doloso e ficará preso
Pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o militar foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar
247 - Em audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (4), a Justiça manteve a prisão do sargento da Marinha Aurélio Alves Bezerra, que matou o vizinho Durval Teófilo Filho com três tiros, na porta do condomínio onde os dois moravam, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A informação é do G1.
A juíza Ariadne Villela Lopes, da 5ª Vara Criminal, atendeu ao pedido do Ministério Público e converteu em preventiva a prisão em flagrante de Aurélio e também converteu a tipificação do crime para homicídio doloso. Pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o militar foi indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Em depoimento, o sargento reafirmou o que disse à policia, que teria atirado na vítima em "reação a uma suposta tentativa de assalto, enquanto a mesma caminhava e mexia em sua mochila".
Mulher de Durval, Luziane Teófilo disse que o marido morreu por causa da cor da pele. "Tenho certeza de que isso aconteceu porque ele é preto", disse.
Alex Sarkis é reconduzido ao cargo de procurador nacional de defesa das prerrogativas da advocacia
“Com Alex Sarkis na Procuradoria Nacional das Prerrogativas, a advocacia brasileira estará muito bem assistida e a rondoniense muito bem representada”, destaca Márcio Nogueira
Serei candidato em 2022
Você votaria, né? Agradeço, mas nem eu teria essa coragem de votar em mim
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº: 01/2022
A Licitação será na modalidade PREGÃO em sua forma Presencial com o Nº 01/2022, tipo Menor Preço Por Item
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook