Justiça de Rondônia condena assaltantes por roubo a residência em Ji-Paraná

Segundo consta no processo, o crime ocorreu com extrema violência contra a família que foi vítima do crime, no ano de 2012

Assessoria de comunicação Institucional
Publicada em 18 de janeiro de 2022 às 16:57
Justiça de Rondônia condena assaltantes por roubo a residência em Ji-Paraná

A 3ª Vara Criminal da Comarca de Ji-Paraná condenou dois réus acusados de invadirem uma residência na cidade de Ji-Paraná para roubar vários objetos de valor. Eles foram sentenciados a 7 anos e 2 meses de prisão, em regime fechado.

Segundo consta no processo, o crime ocorreu com extrema violência contra a família que foi vítima do crime, no ano de 2012. Durante cerca de 30 minutos, sob ameaças e agressões, levando itens eletrônicos, jóias de ouro e até bebidas. Devido ao ocorrido, as vítimas se mudaram da cidade.

Segundo a sentença, contra os réus também há outros processos e ambos já têm condenações criminais. Neste caso, diante das provas constantes no processo, para o magistrado, foi possível concluir que “a infração penal foi praticada pelos réus Daniel e Thiago, nos exatos termos narrados na denúncia”.

A sentença, do dia 12 de janeiro de 2022, foi publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira, 13, entre as páginas n. 1.133 e 1.137.

Ação Penal n. 0000380-68.2013.8.22.0005

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook