Justiça Eleitoral aprova as contas anuais de 2020 do União Brasil
Na decisão o juiz eleitoral Roberto Gil de Oliveira disse que as contas foram prestadas em consonância às formalidades legais, razão pela qual acolheu os pareceres da equipe técnica e do Ministério Público Eleitoral
A 20ª Zona Eleitoral aprovou as contas anuais de 2020 do diretório municipal de Porto Velho/RO do partido União Brasil, que à época estava sob o comando do Secretário Chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves. Posteriormente Junior foi alçado a presidência do Diretório Estadual da agremiação.
Na decisão o juiz eleitoral Roberto Gil de Oliveira disse que as contas foram prestadas em consonância às formalidades legais, razão pela qual acolheu os pareceres da equipe técnica e do Ministério Público Eleitoral, o qual argumentaram que a falha formal encontrada não comprometia a regularidade e confiabilidade das contas como um todo, o que gerou apenas a ressalvas.
Procurado pela reportagem, a banca de advocacia responsável pela defesa do partido, o escritório Camargo, Magalhães e Canedo, por meio dos advogados Alexandre Filho e Nelson Canedo, informaram que as contas anuais prestadas pela agremiação municipal foi realizada na mais perfeita transparência, o que levou a aprovação das contas pela Justiça Eleitoral.
Deputado Alex Redano indica ampliação de ciclovia em Ariquemes
Trecho está localizado às margens da RO-257
Resenha Política, por Robson Oliveira
LOROTA - O Ministério da Educação acabou com a boquinha criada para financiar o pagamento de militares que administravam escolas estaduais
Primeira fase do Desenrola pode limpar até 2,5 milhões de nomes
Segundo Haddad, número depende de adesão do Nubank ao programa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook