Justiça Eleitoral de Rondônia não terá expediente nesta sexta-feira (11)
Em virtude do feriado alusivo ao dia do magistrado, advogado e instalação dos cursos jurídicos no Brasil, nesta sexta-feira (11) não haverá expediente nas unidades administrativas e judiciais do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO).
Em virtude do feriado alusivo ao dia do magistrado, advogado e instalação dos cursos jurídicos no Brasil, nesta sexta-feira (11) não haverá expediente nas unidades administrativas e judiciais do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO).
O imperador Dom Pedro I através da Lei de 11 de agosto de 1827 criou os cursos de ciências jurídicas e sociais no Brasil. Naquela oportunidade, o ensino de direito iniciou primeiramente nas cidades de São Paulo e de Olinda, dividido por nove cadeiras de disciplinas durante cinco anos.
Atualmente, o feriado está previsto no artigo 61, inciso IV, da Lei Federal nº 5.010/1966 e consta da Portaria nº 32/2017 da Presidência do Tribunal, cuja publicação ocorreu no Diário da Justiça Eletrônico do TRE-RO nº 16, de 25 de janeiro de 2017.
Atendimento no recadastramento biométrico
Em Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste e Rolim de Moura haverá expediente normaldas 8 às 17h, devido a atualização cadastral com dados biométricos que está ocorrendo nos respectivos municípios.
O atendimento está acontecendo nas Câmaras de Vereadores dos Municípios de Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste. Já em Rolim de Moura, a Central de Atendimento ao Eleitor está instalada no Teatro Municipal, localizado na Praça Durvalino de Oliveira, em frente à Igreja Matriz.
Dúvidas
Em caso de dúvidas acerca do plantão judiciário, acesse a página do Portal do TRE-RO (http://www.tre-ro.jus.br/servicos-judiciais/plantao-judiciario) e veja os telefones de contato dos órgãos da Justiça Eleitoral de Rondônia na capital e nos municípios do interior do Estado.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook