Justiça Eleitoral em Rondônia continua atendendo após o fechamento do cadastro eleitoral
O eleitor pode ligar gratuitamente ao telefone 0800 148 0148
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia informa aos eleitores que o atendimento continua de forma remota. O prazo para regularizar o título de eleitor e outras questões referentes à situação eleitoral para as eleições municipais encerrou no dia 6 de maio, mas para quem perdeu o prazo ainda é possível recorrer a uma série de serviços disponibilizados pela Justiça Eleitoral até 2 de novembro.
A documentação fornecida pelo TRE-RO ao eleitor durante o período de fechamento de cadastro são: certidão de quitação, 2ª via do título de eleitor por meio do aplicativo e-título (desde que a inscrição esteja regular), certidão circunstanciada (no caso de inscrição cancelada), certidão circunstanciada (alistamento eleitoral) expedição de GRU para pagamento de multa eleitoral, entre outros.
O eleitor que não conseguir certidões através do site poderá solicitar atendimento direto à zona eleitoral de sua cidade, por telefone ou e-mail – (consulte aqui os nossos contatos) ou ligar para o número 0800 148 0148 para tirar dúvidas e ser direcionado, das 11 às 18 horas.
O cidadão que fizer uso da certidão circunstanciada deverá procurar a Justiça Eleitoral após reabertura do cadastro para regularizar suas pendências cadastrais.
Consulte serviços digitais aqui.
Confira os contatos de atendimento aqui.
Confira as utilidades e os modelos de motosserras disponíveis no mercado
As motosserras de grande, por outro lado, são para uso profissional, sendo úteis em grandes derrubadas, manejo de madeiras nativas de grande porte
MPF quer ampliação do prazo de saque para evitar saída de indígenas das aldeias
Ministério Público Federal detalha na recomendação que três indígenas contraíram a covid-19 durante estadia na zona urbana buscando sacar auxílio
TRANSPOSIÇÃO: CEEXT pede complementação de documentos de servidores de Rondônia
Outros 05 processos tiveram revisão de ofício, mas foram indeferidos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook