Lideranças políticas de São Paulo visitam prefeito e vice de Porto Velho
Lideranças trataram sobre diversos assuntos da administração pública
O encontro foi no Prédio do Relógio, sede administrativa da Prefeitura
Na segunda-feira (8), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu a visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari, e do secretário da Casa Civil do Governo de São Paulo (SP), Cauê Macris. O encontro foi no Prédio do Relógio, sede administrativa do Poder Executivo Municipal.
Durante o encontro, as lideranças políticas trataram sobre diversos assuntos, entre eles, saúde, economia, gestão, administração pública, investimentos e desenvolvimento local, regional e nacional, entre outros.
Hildon aproveitou o momento para apresentar um panorama da política local e das suas expectativas quanto ao futuro do país. “É importante estreitar esse relacionamento. Nossas realidades são muito diferentes onde, por exemplo, tenho escolas que ficam mais de 400 quilômetros longe da sede do município para administrar. Nossa extensão territorial é muito grande”, exemplificou.
Exemplar do livro que conta a história de Porto Velho foi entregue pelo prefeito
De acordo com o presidente da Alesp, este é um momento de fazer uma radiografia do país. “Estamos visitando os estados brasileiros para conhecer de perto cada realidade política e das pessoas para pensarmos um Brasil melhor; o Norte e Nordeste, por exemplo, têm uma peculiaridade muito diferente”, disse Pignatari.
O prefeito aproveitou a visita para presentear o presidente da Alesp com um exemplar do livro que conta a história de Porto Velho com textos e fotos históricas, principalmente do mais famoso ponto turístico da cidade, a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), com as obras executadas entre 1907 e 1912.
REGISTROS
Acompanharam a visita, o vice-prefeito Maurício Carvalho e o deputado estadual Alan Queiroz. Após o encontro, a dupla paulista seguiu viagem para Campo Grande (MS).
Vacina contra a covid-19 está disponível em 10 pontos da capital
Idosos acima de 60 anos podem receber a 3ª dose com 120 dias após a 2ª dose em qualquer ponto de atendimento
Proposta do Plano Municipal de Mobilidade Urbana será discutida de 17 a 19 de novembro
Audiências públicas serão transmitidas pelo Youtube, às 19h
Márcio Nogueira lamenta cancelamento do debate
Organizadores se viram obrigados a cancelar o debate porque a chapa adversária de Márcio Nogueira não confirmou presença
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook