Lira quer votar projeto com regras mais rígidas para institutos de pesquisa na próxima semana
O presidente da Câmara vai pedir ao Senado que também trate a proposta com celeridade Fonte: Agência Câmara de Notícias
Lira: “Hoje a pesquisa perdeu credibilidade"
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou, nesta quinta-feira (6), que deve votar em Plenário já na próxima semana projeto que torna mais rígida a legislação sobre institutos de pesquisas e pune essas empresas em caso de erros muito acima da margem de erro.
Há vários projetos em tramitação na Casa que devem ser apensados em só texto. O relator dessa proposta ainda não foi definido.
Lira disse ainda que pretende pedir ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), celeridade para aprovar a proposta entre os senadores.
“Hoje a pesquisa perdeu credibilidade. Não podemos ter resultados tão díspares, com erros ou manipulações”, afirmou o presidente da Câmara.
Kajuru defende renovação de concessão da Rede Globo
Kajuru disse que reconhece a qualidade produção e programação da emissora
É falso que ministro Gilmar Mendes tenha dito que sairá do STF em caso de vitória de Bolsonaro
Internautas repostaram ‘fake news’ antiga e texto viralizou. STF alerta para importância de não acreditar em fontes não confiáveis e com dados alarmistas ou teorias conspiratórias
Mais agilidade na emissão de licenças ambientais para o setor produtivo
Com a criação do Solar, Sistema de Outorga e Licenciamento Ambiental, o setor produtivo passou a fazer as solicitações e acompanhamentos de licenças ambientais pelo computador, sem burocracia e de forma muito mais rápida
Comentários
Coisa de imbecil, babaca, demagogo descarado. Pesquisa, ilustres imbecis, reflete, no caso de campanhas políticas, uma intenção de votos, naquele momento. Vocês deveriam criar vergonha na cara e trabalharem em benefício do povo deste país, no lugar de ficarem falando bobagens. Como nós temos políticos da pior espécie, meu Deus! Até quando?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook