Lula tem menor rejeição para 2022 e Bolsonaro, a maior
Pesquisa Ipsos encomendada pelo DEM aponta para uma taxa de rejeição do ex-presidente Lula de 33%, abaixo de Bolsonaro (59%), Doria (54%) e Sergio Moro (47%)
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Brasil 247)
247 - Pesquisa Ipsos encomendada pelo DEM mostra que o ex-presidente Lula é o candidato com menor rejeição para a eleição de 2022.
59% dos entrevistados disseram que não votariam de jeito nenhum em Jair Bolsonaro. A marca de Lula nessa mesma questão foi de 33%, abaixo de João Doria, rejeitado por 54% dos entrevistados, Sergio Moro (47%), Luiz Henrique Mandetta (47%) e Ciro Gomes (45%).
"Qual o problema? Vão matar?", questionou mulher de Queiroz, quando ele era escondido por Wassef
Mulher de Fabrício Queiroz, queixou-se quando o operador do esquema de corrupção da rachadinha vinha sendo escondido por Frederick Wassef, advogado do senador Flávio Bolsonaro
Lula venceria Bolsonaro no segundo turno por 58% a 25%, diz pesquisa Ipsos
Pesquisa Ipsos encomendada pelo DEM mostra ainda que Lula venceria em uma disputa direta contra todos os nomes da "terceira via"
Campanha arrecada agasalhos para pessoas em situação de rua
Itens de higiene pessoal também podem ser doados
Comentários
O povo não aguenta mais passar fome. Este discurso "moralizador" da direita, mas que não gera emprego, não compra vacina e deixa o povo esfomeado não cola. Simples assim.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook