Madeira ilegal é apreendida pela Polícia Militar de Rondônia durante reintegração de posse, em Pimenta Bueno
Foi convencionado em contato com o chefe da SEDAM de Pimenta Bueno a apreensão da madeira para adoção dos procedimentos administrativos pertinentes pela equipe do SEDAM.
Na manhã de ontem (13), foram empregados onze (11) policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, das cidades de Cacoal e Pimenta Bueno, em apoio ao Oficial de Justiça ao cumprimento da decisão judicial de reintegração de posse.
Na propriedade fora localizado a estrutura de um barraco já desabitado e sem pertences do Executado, o qual foi desmontado com apoio do Exequente/Requerente, na área ao redor do barraco foi identificado uma derrubada e localizada uma quantidade expressiva de madeira extraída ilegalmente. Foi convencionado em contato com o chefe da SEDAM de Pimenta Bueno a apreensão da madeira para adoção dos procedimentos administrativos pertinentes pela equipe do SEDAM.
Por fim, a missão foi bem sucedida, não ocorrendo nenhum incidente, alcançado o objetivo principal, qual seja, a manutenção da Ordem Pública no local.
3ª Cia Po Fron/4º BPM, em Pimenta Bueno
Em abordagem, PM de MT captura assassino de Rondônia
O mandato de prisão foi expedido em 30 de abril de 2018.
Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Porto Velho
“Entre os presos, um suspeito de cometer crime de tentativa de feminicídio”, disse a delegada.
Motorista avança preferencial, motociclista cai da moto e fica ferido
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para a Policlinica Ana Adelaide para os procedimentos necessários
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook