Mãe cansada de ver filho trocar pertences de casa por drogas aciona polícia para traficante
Para não levar surra, jovem usou botija de gás para pagar dívida
Na madrugada desta quarta-feira, 28, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por uma moradora do bairro Nova Esperança, em Vilhena, que afirmou estar cansada de ver o filho trocar os pertences de casa por drogas e solicitou que sua botija de gás, que ele acabara de deixar em uma boca de fumo fosse recuperada.
Segundo a denunciante, seu filho é usuário e corriqueiramente troca os objetos de casa em uma boca de fumo localizada no Bairro Alto Alegre, tendo ele naquele momento, se apossado da botija de gás de 13 kg e levado ao local para quitar uma dívida e adquirir mais entorpecente.
A mulher relatou ainda, que há alguns dias o filho havia levado uma surra do traficante por causa das dividas que adquiriu e por isso acabou levando o referido objeto como moeda de troca por medo de apanhar de novo.
Diante dos fatos, a guarnição se dirigiu até o local informado pela mulher, onde fez contato com o suposto fornecedor de drogas do filho dela, tendo ele confirmado estar em posse da referida botija de gás, mostrando aos policiais onde estava escondida.
Questionado sobre a presença de drogas no local, o morador também entregou aos militares duas porções de crack e maconha, que juntas pesaram cerca de 9 gramas e que estavam escondidas em um dos colchões da casa.
Diante dos fatos, o traficante recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com a droga e a botija de gás na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.
Na zona rural de cidade vizinha, bebedeira termina com mulher de 35 anos baleada e esfaqueada várias vezes
Discussão entre vítima e casal que ela visitava quase terminou em morte
PMRO prende suspeitos de roubos na região central do Estado
Ao avistar a viatura policial, os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo detidos em seguida
Polícia Militar apreende munições e duas armas de fogo após abordagem de rotina em Jaru
Todos os ocupantes do veículo e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Unisp
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook