Mães do programa Qualidade de Vida visitam parque Natural nesta sexta-feira (6)
Programa busca garantir educação física supervisionada às participantes
Programa garante educação física supervisionada e lazer à população em geral
Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Porto Velho preparou uma programação especial às participantes dos projetos Viva Bem e Viver Ativo, que fazem parte do programa Qualidade de Vida. As atividades acontecem na próxima sexta-feira (6), no Parque Natural, no horário das 14h às 17h.
A programação está repleta de atividades lúdicas, visitas à sala de exposição e ao museu, além de uma palestra sobre consciência ambiental e passeio na trilha ecológica.
O programa Qualidade de Vida busca garantir educação física supervisionada e lazer à população em geral, visando prevenir doenças causadas pelo sobrepeso, além de melhorar a autoestima do cidadão e garantir longevidade.
A titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), Ivonete Gomes, parabeniza as mães que estão engajadas nos projetos de atividades físicas, que procuram se cuidar para melhorar sua qualidade de vida. As mães que desejam participar gratuitamente dos projetos devem realizar as inscrições nas quadras esportivas Sérgio Siqueira de Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade; quadra João Lima de Souza, no bairro Nacional; e no Ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu), na zona Sul.
PARQUE NATURAL
O Parque Natural, localizado no final da avenida Prefeito Chiquilito Erse (antiga Rio Madeira), tem uma área de 390 hectares. O local é composto por três trilhas na mata, um museu do acervo biológico, sala de educação ambiental para cursos e oficinas, novo playground, mesas para piquenique, viveiro, academia ao ar livre e uma quadra de vôlei.
PGR manifesta-se contra ação sobre destinação de terras da União aos estados de Roraima, Amapá e Rondônia
ADI foi proposta pela Contag; para Augusto Aras, entidade não tem legitimidade para o ato nem apontou inconstitucionalidades da política pública
Retomada da operação-padrão dos auditores agropecuários poderá afetar Zona Franca de Manaus
No primeiro dia de retorno da mobilização dos auditores fiscais federais agropecuários em todo o país, a Delegacia Sindical do Amazonas reuniu despachantes para comunicar a situação
Empresas podem renegociar dívidas com descontos de até 90%
Cerca de 650 mil empresas devem aderir ao programa de regularização de débitos do Simples Nacional (Relp). Os descontos incidem sobre juros e multas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook