Maior programa de asfalto e recapeamento de Porto Velho começa ainda este ano
Recursos de emenda da Bancada Federal e da Prefeitura contemplarão 100 Km de ruas da capital.
O Governo Federal aprovou a liberação de R$ 32 milhões, de um total de R$ 85 milhões, oriundos de emenda da Bancada Federal rondoniense para a Prefeitura de Porto Velho iniciar o maior programa de asfalto e recapeamento da capital. O anúncio foi feito pelo prefeito Hildon Chaves durante a reinauguração da iluminação pública do viaduto da rua Três e Meio na noite desta quarta-feira,03.
“Eu acredito que conseguiremos iniciar os trabalhos ainda neste verão. Serão 63 quilômetros de recapeamento e, com esse recurso, devemos completar os 100 quilômetros utilizando o nosso maquinário e o nosso pessoal.”, comentou Hildon Chames.
O prefeito acrescentou que parte desse dinheiro será utilizado ainda este ano, e a outra parte será licitada neste ano de 2018 para que o trabalho comece em 2019 nos bairros Igarapé e Lagoa.
“Nós devemos licitar também este ano a continuidade da pavimentação da avenida Calama até o Condomínio Cristal da Calama. Faremos também a continuidade do asfalto da avenida Rio de Janeiro até o Orgulho do Madeira. Esses projetos estão em fase final de aprovação”, afirmou.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Sera verdade ou sera mentira kkkkk, eu só acredito vendo, outros ja fizeram essa mesma propaganda e se o dindim veio para o tal asfalto foi desviado e não colocaram a fita isolante nas rua de Porto Velho, até o tal tapa buraco e uma porcaria eu não vejo progresso nos serviços feito pela PMPV, quando asfalta uma rua ela tem prazo de validade sem que não apareça as primeiras clatera( buraco) e o prazo é de um inverno, eu estou certo ou errado, depois desse prazo o asfalto passa por uma transformação e passa a ser "asfalto couro de JACARÉ" cheio de caroço, mais tem desculpa "é o inverno" não é falta de compactação e asfalto de qualidade e tem mais só se trabalha nas ruas por onde os onibus passa e nada mais, é o publico trabalhando para o privado e sendo que paga os impostos é a POPULAÇÃO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook