Maior programa de asfalto e recapeamento de Porto Velho começa ainda este ano

Recursos de emenda da Bancada Federal e da Prefeitura contemplarão 100 Km de ruas da capital.

Fonte: Comdecom
Publicada em 02 de agosto de 2018 às 17:40
Maior programa de asfalto e recapeamento de Porto Velho começa ainda este ano

O Governo Federal aprovou a liberação de R$ 32 milhões, de um total de R$ 85 milhões, oriundos de emenda da Bancada Federal rondoniense para a Prefeitura de Porto Velho iniciar o maior programa de asfalto e recapeamento da capital. O anúncio foi feito pelo prefeito Hildon Chaves durante a reinauguração da iluminação pública do viaduto da rua Três e Meio na noite desta quarta-feira,03.

“Eu acredito que conseguiremos iniciar os trabalhos ainda neste verão. Serão 63 quilômetros de recapeamento e, com esse recurso, devemos completar os 100 quilômetros utilizando o nosso maquinário e o nosso pessoal.”, comentou Hildon Chames.

O prefeito acrescentou que parte desse dinheiro será utilizado ainda este ano, e a outra parte será licitada neste ano de 2018 para que o trabalho comece em 2019 nos bairros Igarapé e Lagoa.

“Nós devemos licitar também este ano a continuidade da pavimentação da avenida Calama até o Condomínio Cristal da Calama. Faremos também a continuidade do asfalto da avenida Rio de Janeiro até o Orgulho do Madeira. Esses projetos estão em fase final de aprovação”, afirmou.

Comentários

  • 1
    image
    Pedro Manso 02/08/2018

    Sera verdade ou sera mentira kkkkk, eu só acredito vendo, outros ja fizeram essa mesma propaganda e se o dindim veio para o tal asfalto foi desviado e não colocaram a fita isolante nas rua de Porto Velho, até o tal tapa buraco e uma porcaria eu não vejo progresso nos serviços feito pela PMPV, quando asfalta uma rua ela tem prazo de validade sem que não apareça as primeiras clatera( buraco) e o prazo é de um inverno, eu estou certo ou errado, depois desse prazo o asfalto passa por uma transformação e passa a ser "asfalto couro de JACARÉ" cheio de caroço, mais tem desculpa "é o inverno" não é falta de compactação e asfalto de qualidade e tem mais só se trabalha nas ruas por onde os onibus passa e nada mais, é o publico trabalhando para o privado e sendo que paga os impostos é a POPULAÇÃO.

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook