Mais de 150 pessoas atendidas em força-tarefa de regularização fundiária em Vilhena, saiba como ser beneficiado
Prefeitura de Vilhena e Governo do Estado ofereceram abertura de processos do Título Já em ação itinerante
ATENDIMENTOS EM ÔNIBUS da Sepat contou com servidores da Semter e do Governo do Estado
Durante os três dias de trabalho da equipe da Sepat (Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária) em parceria com a Semter (Secretaria Municipal de Terras) foram atendidas mais de 150 pessoas na ação itinerante de abertura de processos do Título Já em Vilhena. O programa beneficia os setores 9, 9-A, 15, 17, 18, 19 (Moriá I e II), 27, 29 e 35 com regularização fundiária. Mesmo com o fim da força-tarefa, a Prefeitura de Vilhena continuará recebendo os moradores interessados na Semter, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no Paço Municipal.
A lista de documentos que devem ser apresentados está disponível nas imagens desta matéria em também em PDF no link: www.bit.ly/documentostitulojavilhena. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1240 ou 3919-7017, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
“Agradeço ao governador Marcos Rocha que olha para os municípios, ajuda as Prefeituras e pensa como municipalista. Estive na Rondônia Rural Show vendo o ônibus que veio para esse projeto e sei que a eficiência dos profissionais vai fazer muita diferença na vida destas 150 pessoas que agora poderão dar início ao processo para titular seu imóvel. Estamos firmes e o trabalho não vai parar”, comenta o prefeito Eduardo Japonês.
Vivian Bacaro, advogada e secretária municipal de Terras, explica que os moradores destes setores devem levar os documentos já na primeira visita à Prefeitura para que a equipe dê início ao processo de maneira mais rápida. “Estamos divulgando a lista de documentos em reuniões nos bairros, eventos, imprensa e também no atendimento do dia a dia. Se o morador trouxer eles, já poderemos abrir o procedimento para a titulação. O trabalho continua a todo vapor”, garante.
Mais informações podem ser conseguidas pelo WhatsApp institucional da Semter 3919-7017.
Galeria de Fotos
Semusa leva atendimento domiciliar à população acamada
Pessoas com dificuldade de locomoção são vacinadas em casa
Número de óbitos por Covid cai mais de 92% em Ji-Paraná
Também houve redução nos casos de internações no HM
Projeto Sesc 52 anuncia circulação cultural para todo o Estado de Rondônia
A ação levará programação artístico-cultural aos 52 municípios de forma gratuita
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook