Mais de 60 pessoas doam sangue em ação realizada pela Comissão da Jovem Advocacia na OAB/RO
Bolsas coletadas podem salvar até 248 pessoas. Outras edições devem ser realizadas durante o ano
Solidariedade e amor se espalharam pela OAB Rondônia neste sábado (26), durante a ação de doação de sangue promovida pela Comissão da Jovem Advocacia em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron). Ao final, 62 fizeram a doação, que pode salvar até 248 vidas.
Durante toda a manhã, a advocacia e a sociedade em geral, que atendiam aos requisitos exigidos para doação de sangue, compareceram à sede da OAB Rondônia. “O evento foi organizado em razão do baixo estoque de sangue no Estado. A doação de sangue, além de ser um gesto de solidariedade e amor, salva vidas. Tivemos muitas adesões e quero agradecer a quem participou”, disse Vitória Jeovana, presidente da Comissão da Jovem Advocacia.
Os integrantes da comissão agradeceram a todos que participaram do evento solidário. Outros ainda devem ser realizados durante o ano.
Márcio Nogueira exaltou a ação organizada pela jovem advocacia e disse que atitudes como essa aproximam ainda mais a OAB com a sociedade. “A Ordem defende a sociedade e não pode ficar de braços cruzados sem fazer nada. Ao perceberem o déficit no banco de sangue, os membros da comissão se organizaram e apresentaram a proposta que foi prontamente abraçada pela Ordem”, disse.
Documentário que aborda memória e identidade de comunidade quilombola de Pimenteiras do Oeste é produzido em RO
Documentário “Narrativas Quilombolas” aborda a memória e identidade da Comunidade Santa Cruz de Remanescentes Quilombolas, de Pimenteiras
Vera Paixão assume presidência da OAB de Rondônia na semana de encerramento do mês da mulher
Fiquei muito honrada com a confiança do presidente e aprovação do Conselho. E temos ainda mais motivos para comemorar porque ainda estamos no mês da mulher
Consumidor compra peça de automóvel, Azul Cargo não entrega e produto desaparece no aeroporto
Mercadoria sumiu e empresa não dá nenhuma explicação. Prejuízo passa dos R$ 10 mil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook