Porto Velho atende idosos com 4ª dose da vacina na escola Joaquim Vicente Rondon neste sábado (26)
No local, equipes de vacinadores atenderão das 9h às 13h
Em Porto Velho, 3,7 mil idosos estão aptos à 4ª dose
A aplicação da 2ª dose de reforço da vacina contra a covid-19 em idosos a partir de 80, que iniciou quinta-feira (24) nas unidades básicas de saúde do município e no Porto Velho Shopping, terá um momento especial neste sábado (26), na escola municipal Joaquim Vicente Rondon, no bairro Cohab. No local, equipes de vacinadores atenderão das 9h às 13h.
A 2ª dose de reforço, ou 4ª dose da vacina, é uma recomendação do Ministério da Saúde e leva em conta estudos que garantem que constitui uma proteção a mais contra o coronavírus.
Em Porto Velho, o contingente que se enquadra no perfil dos que têm direito ao reforço é composto por 3,7 mil idosos. Destes, 85% recebeu a 3ª dose do imunizante, formando um dos que têm a maior cobertura vacinal.
ACOLHIDA
A 2ª dose de reforço, ou 4ª dose da vacina, é uma recomendação do MS
A Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) preparou uma estrutura para acolher os idosos que irão receber o imunizante.
“Nossos idosos devem receber este reforço para assegurar que não sejam contaminados e, se ocorrer a contaminação, que seja leve. Isto a ciência já comprovou”, alerta a secretaria municipal de saúde, Eliana Pasini.
A 4ª dose da vacina também está disponível às pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos após 4 meses da última aplicação.
Neste sábado (26), a vacinação também acontecerá no Porto Velho Shopping, das 14h às 19h. No domingo, os pontos de atendimento estarão fechados retornando na segunda-feira.
Audiência de conciliação em Cacoal dá fim a disputa da área do antigo aeroporto da cidade
Segundo o Termo de Acordo firmado, o município assumiu a responsabilidade de realizar a total regularização da área de 16,8190 hectares, a execução de levantamento topográfico e mapeamento da área ocupada, para a viabilização da escrituração aos moradores
Luan Amaral é nomeado presidente da Comissão de Direito Securitário
Para Márcio Nogueira, o nome de Luan é a escolha compatível com os desafios da própria comissão
Unidades de Poder Judiciário voltam a receber o público na segunda, 28
Ato Conjunto reenquadrou todas as comarcas na etapa 3, do Plano de Retomada das Atividades Presenciais
Comentários
Não demora essa besteira será semanal, não demora essa besteira será semanal, e a imprensa ainda vai insistir da eficiencia dela....
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook