Mais de 80 procedimentos foram realizados durante mutirão de cirurgias ortopédicas no Hospital Regional
Ação já foi executada em outros municípios, visando reduzir a fila de espera e dar celeridade aos atendimentos no Hospital Regional de Cacoal
Mais de 30 profissionais estiveram envolvidos no mutirão de cirurgias ortopédicas
Mais de 30 profissionais entre médicos, enfermeiros, cirurgiões e técnicos em enfermagem estiveram envolvidos no mutirão de cirurgias ortopédicas que iniciou no dia 4 de setembro e finalizou na última sexta-feira (10), no Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Cacoal. É mais uma ação do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) que resultou em 86 procedimentos cirúrgicos realizados.
A ação que já foi executada em outros municípios, visa reduzir a fila de espera e dar celeridade aos atendimentos no hospital, além de oferecer um serviço mais humanizado ao paciente, sem distanciá-lo da família durante a recuperação.
O secretário da Saúde, Fernando Máximo, destaca a importância da retomada das cirurgias ortopédicas para quem aguarda na fila de espera desde o início da pandemia. “Com a redução dos casos de covid-19 e esvaziamento de leitos nos hospitais, o Governo de Rondônia tem o objetivo de atender todos que estão aguardando para realizar o procedimento. Iremos realizar quantos mutirões forem necessários para zerar a fila por cirurgias ortopédicas”, finaliza.
Prefeito visita 17ª Brigada de Infantaria de Selva em Porto Velho
17ª Bda Inf Sl está instalada em uma nova sede
Com novos ônibus, transporte coletivo de Porto Velho tem aumento de 2,5 mil viagens por mês
Mais de 20 mil passageiros utilizam diariamente o meio de locomoção na capital
Supermercado é responsabilizado por morte de ex-PM que trabalhava como fiscal de loja
Ele foi morto em tentativa de assalto a um supermercado no Rio de Janeiro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook