Mais quatro motos são recuperadas pela PMRO e dois homens presos

Os veículos foram encontrados nos bairros Agenor de Carvalho, Marcos Freire, Socialista e Tancredo Neves. Dois homens e um menor de idade foram apresentados na Central de Flagrantes

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 13 de novembro de 2020 às 15:19
Mais quatro motos são recuperadas pela PMRO e dois homens presos

Mais quatro motocicletas com restrição de roubo/furto foram recuperadas pela Policia Militar de Rondônia (PMRO), no início desta semana, na zona Leste da capital. As ações de patrulhamentos feitas pelo 5º BPM (Batalhão Belmont) possibilitaram a localização dos veículos e a prisão de envolvidos.

Os veículos foram encontrados nos bairros Agenor de Carvalho, Marcos Freire, Socialista e Tancredo Neves. Dois homens e um menor de idade foram apresentados na Central de Flagrantes.

Em um dos casos, o menor de idade é quem pilotava a motocicleta quando foi abordado pela guarnição. Ele ligou para o pai, que se apresentou como possuidor do veículo.

No outro caso, a guarnição avistou o casal em uma das motocicletas e, ao fazer a pesquisa veicular, constatou a restrição de roubo/furto. O condutor também foi reconhecido pela guarnição por já ter sido preso neste ano por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente.

5ºBPM

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook