Mais vacinação acontece nesta quinta-feira

Em outras edições, o drive-thru era das 16h às 22h. Nesta quinta, a ação será antecipada em duas horas e terá início às 14h

Decom Ji-Paraná
Publicada em 10 de junho de 2021 às 10:59
Mais vacinação acontece nesta quinta-feira

Nesta quarta-feira (9), a Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de  Saúde (Semusa), promoveu a vacinação de grávidas e puérperas no plenário da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), cerca de 400 mulheres receberam a primeira dose da vacina Pfizer -BioNTech.

Durante o drive-thru, que acontece nesta quinta-feira (10), Ji-Paraná iniciará a imunização de pessoas sem comorbidades, a partir dos 58 anos, trabalhadores da educação privada e pública, motoristas e cobradores do transporte coletivo rodoviário, pessoas com comorbidades, deficientes permanentes graves e trabalhadores da Saúde, que estão na lista no site da prefeitura, também poderão se vacinar durante este drive-thru.

Em outras edições, o drive-thru era das 16h às 22h. Nesta quinta, a ação será antecipada em duas horas e terá início às 14h.

A gestante, Luana Almeida, moradora do bairro Jardim dos Migrantes, sente-se mais segura ao receber a vacina. “O imunizante é algo muito importante, a única coisa que salva nossas vidas, que pode prevenir de agravantes do vírus. Nos dá expectativa de desfrutar o que vivíamos há um tempo atrás. Estou grata com este momento”, declarou.

Alinny Rezende Santos Ferreira, diretora do Departamento de Vigilância em Saúde da Semusa, informou que aproximadamente quatro mil doses foram destinadas para a vacinação desta quinta-feira. No drive-thru,  nas escolas Gonçalves Dias e Ruth Rocha, para as pessoas que agendaram no site da prefeitura.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook