Márcio Oliveira agradece Emdur pela iluminação do campo de futebol do Mariana

Nós agradecemos a empresa, na pessoa do seu diretor geral, Thiago dos Santos Tezzari, que por sinal, vem realizando um trabalho elogiável à frente da sua pasta”, disse o vereador Márcio Oliveira.

Assessoria
Publicada em 23 de março de 2019 às 11:01
Márcio Oliveira agradece Emdur pela iluminação do campo de futebol do Mariana

O vereador Márcio Oliveira agradeceu a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) pela iluminação realizada em todo entorno do campo de futebol e na quadra de futsal existente na praça do bairro Mariana.

O serviço foi realizado pela Emdur na última quarta-feira (20), e na noite de sexta-feira (22), o vereador foi visitar o local para vistoriar o trabalho e conversar com a comunidade que agora possui um campo iluminado para a prática de futebol também a noite.

Moradores do bairro Mariana procuraram o vereador, solicitando sua intervenção junto a prefeitura para realizar o serviço pois o campo encontrava-se sem iluminação. Além disso, pediram também reforma das traves, porém a SEMES respondeu via ofício, que não possui orçamento para tal.

Márcio Oliveira encaminhou solicitação à Emdur, via documento, solicitando o serviço de instalação de 03(três) refletores, lâmpadas e a devida manutenção da iluminação do campo anexo à Praça do bairro Mariana, localizada na Rua Petrolina.

“A Emdur foi precisa em atender nossa solicitação, fazendo o serviço de iluminação do campo de futebol e da quadra de futsal que está situada na praça do bairro Mariana. Nós agradecemos a empresa, na pessoa do seu diretor geral, Thiago dos Santos Tezzari, que por sinal, vem realizando um trabalho elogiável à frente da sua pasta”, disse o vereador Márcio Oliveira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook