Marcus Edson de Lima é o mais votado da lista tríplice para Defensor Público-Geral do Estado

Marcus Edson obteve 46 votos. O segundo mais votado foi o atual Subdefensor Público-Geral, Antonio Fontoura Coimbra, com 24 votos, e em terceiro ficou o Defensor Público Constantino Gorayeb Neto, com 15 votos.

Emília Araújo
Publicada em 31 de março de 2017 às 14:47
Marcus Edson de Lima é o mais votado da lista tríplice para Defensor Público-Geral do Estado

O atual Defensor Público-Geral do Estado, Marcus Edson de Lima, foi o candidato mais votado na eleição realizada nesta sexta-feira,31, pelo Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado (CS/DPE-RO) para compor a lista tríplice que será encaminhada ao governador Confúcio Moura para escolha do novo gestor, que administrará a instituição no biênio 2017/2019.

Marcus Edson obteve 46 votos. O segundo mais votado foi o atual Subdefensor Público-Geral, Antonio Fontoura Coimbra, com 24 votos, e em terceiro ficou o Defensor Público Constantino Gorayeb Neto, com 15 votos. O candidato que não integrou a lista tríplice, Adelino Cataneo, conseguiu 11 votos.

Votaram 58 Defensores Públicos de um total de 63 membros aptos a votar. Houve 05 abstenções.

Cada Defensor Público podia votar em até 03 dos membros que estivesse concorrendo ao cargo.A Comissão que coordenou o processo eleitoral foi formada pelos Defensores Públicos Vitor Hugo de lima (Presidente), Morgana Lívia Carvalho (Vice-Presidente), Rafael de Castro Magalhães (Secretário) e Alessandra Milaré (1ª Suplente) e Daniel Mendes de Carvalho (2ª Suplente).

A posse está prevista para ocorrer no próximo dia 17 de julho.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook