Mariana Carvalho mobiliza Porto Velho em 'Adesivaço' e fortalece campanha no segundo turno
A mobilização contou com a presença dos vereadores eleitos da Coligação Somos Todos Porto Velho, que seguem fortalecendo a campanha de Mariana nesta reta final
Na noite desta terça-feira (8/10), o Espaço Alternativo foi cenário de um grande "Adesivaço", promovido pela candidata a prefeita de Porto Velho, Mariana Carvalho. O evento atraiu uma expressiva quantidade de apoiadores, que adesivaram seus veículos, levando o nome e o número da candidata por toda a cidade, ampliando a visibilidade da campanha.
A mobilização contou com a presença dos vereadores eleitos da Coligação Somos Todos Porto Velho, que seguem fortalecendo a campanha de Mariana nesta reta final. O prefeito Hildon Chaves, firme aliado da candidata, esteve presente e destacou o crescimento do apoio popular. “Porto Velho está avançando. Por meio do trabalho de Mariana, grandes obras já estão em andamento, como a nova rodoviária, e em seu mandato terá início a construção do primeiro Hospital Municipal, além de assegurar que a pavimentação alcance 100% das ruas até 2028,” afirmou.
Durante o "Adesivaço", Mariana Carvalho reiterou seu compromisso com o futuro de Porto Velho, destacando suas principais propostas de gestão. Acompanhando o ritmo acelerado das obras de infraestrutura, a candidata reforçou a importância de continuar aprimorando os serviços de saúde, educação e segurança pública, além de atrair investimentos para geração de emprego e renda.
Mariana encerrou o evento com otimismo, destacando o apoio recebido e a confiança dos porto-velhenses. “Estamos cada vez mais próximos de transformar nossa cidade com projetos que vão mudar a vida de cada um. Falta pouco para fazermos história juntos!”, concluiu.
Entra em vigor lei que amplia para até 40 anos a pena para casos de feminicídio
Norma também aumenta a pena do condenado que descumprir medida protetiva e o tempo para conseguir progressão de regime
A direita não teme em dizer os seus nomes
Victor Missiato, professor de História do Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré, analista político e Doutor em História.
O perigo de misturar política com religião
De tempos a este, políticos e líderes religiosos, cada vez mais preocupados com seus interesses, com as devidas exceções, insistem em misturar as coisas de Deus com as coisas do mundo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook