Mariana Carvalho sugere revitalização cultural e expansão das opções de lazer em Porto Velho
Mariana acredita que a cultura é fundamental para o desenvolvimento social da cidade
Para promover a cultura local e oferecer mais opções de lazer à população, a candidata a prefeita de Porto Velho, Mariana Carvalho, propõe a implementação do Projeto Carreta Cultural. Este projeto levará atividades culturais itinerantes a diversos bairros e distritos de Porto Velho, incluindo música, teatro, cinema e oficinas culturais para toda a comunidade.
Mariana acredita que a cultura é fundamental para o desenvolvimento social da cidade. Ela destaca que “a cultura proporciona mais pertencimento e identidade com a nossa cidade. Queremos que todos tenham acesso a manifestações culturais estimulantes e transformadoras”, pontua.
Além do Projeto Carreta Cultural, o plano inclui a revitalização de espaços culturais e a promoção de eventos que destaquem a diversidade e a riqueza cultural de Porto Velho. Mariana também pretende apoiar artistas locais e incentivar a produção cultural independente.
"Essas iniciativas visam transformar Porto Velho em um polo cultural diversificado, oferecendo oportunidades de lazer e entretenimento cultural para todos os porto-velhenses", concluiu a candidata.
Eleições 2024: quem pode ser eleito com 1 voto; veja lista de cidades com candidaturas únicas
Segundo a Justiça Eleitoral, o pleito para os cargos do Executivo segue o sistema majoritário
Mesárias e mesários de Rondônia começam a ser treinados para as Eleições 2024
Treinamento teórico e prático busca prepará-los para atuar com segurança e tranquilidade no dia da votação
Presidente do TSE convida eleitoras e eleitores para atualizarem o e-Título antes do pleito
Na abertura da sessão plenária de quinta (5), ministra Cármen Lúcia reforçou a importância da atualização do app com antecedência
Comentários
Patricinha nunca trabalhou, não sabe gerencia um fogão...vai querer Administra Porto Velho...kkk fala serio Porto Velho é o pior município no ranking de saneamento básico do país, aponta estudo hospital João Paulo II - uma vergonha nacional. AGORA É LEO20.... PREFEITO LEO20.. PRONTO
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook