Marketing jurídico em destaque: evento virtual debate as novas regras de publicidade para a advocacia

No dia 29 de julho às 19H (Horário de Brasília), o especialista em marketing e comunicação política Marcelo Vitorino debaterá, juntamente com a advogada Zênia Cernov, as novas regras do marketing jurídico e como a ferramenta poderá auxiliar na comunicação de escritórios de advocacia e ampliar a área de atuação de profissionais das mais diversas áreas do direito

Assessoria
Publicada em 27 de julho de 2021 às 16:50

O marketing jurídico é um presente para a advocacia, o grande desafio agora é saber como utilizar os recursos disponíveis de forma estratégica e efetiva. O marketing jurídico já é tema de debate há algum tempo e agora, deixou de ser uma expectativa para se transformar em uma realidade. Com o provimento aprovado, advogados e advogadas buscam por direcionamentos e orientações sobre como começar a trabalhar com o marketing jurídico.

Pensando nisso, a advogada Zênia Cernov e o professor e consultor de marketing político, Marcelo Vitorino, prepararam um evento on-line e gratuito para debater os pontos mais importantes a respeito dessa ferramenta que vai ajudar o mercado da advocacia a conquistar novos públicos.

No dia 29 de julho às 19h, a live trará, de forma objetiva, as possíveis utilizações do marketing jurídico e, principalmente, em como fazer isso sem ferir o código de ética estabelecido pela OAB.

Como será a live sobre marketing jurídico

O encontro será 100% on-line e gratuito. Para receber o link da transmissão sobre marketing jurídico, os interessados devem realizar alguns passos rápidos e simples:

1. Acesse o site guiadomarketingjuridico.com.br

2. Preencha os campos com seus dados atualizados

3. Pronto!

Logo após o cadastro, você receberá no e-mail informado, uma confirmação de cadastro. No dia do evento, você receberá uma nova mensagem com o link direto para a transmissão. Fique de olho!

O que você vai encontrar na live: Tudo o que você precisa saber sobre marketing jurídico

Diante da nova forma de se comunicar, é preciso mudar também a maneira como se enxerga a advocacia. Portanto, nunca fez tanto sentido investir em marketing jurídico. No nosso encontro, vamos falar sobre:

● O que é marketing jurídico?

● Por que investir em marketing jurídico digital?

● Como e quais os canais podem ser utilizados? ●

O que, de fato, pode ser compartilhado?

● Como investir e impulsionar?

Se você ficou interessado pelo assunto e quer saber como aplicar corretamente o marketing jurídico no dia a dia de seu escritório, salve o evento em seu calendário!

Informações:

Data: 29 de julho

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Inscrições: guiadomarketingjuridico.com.br

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook