Médicos aprovados em processo seletivo emergencial são convocados para apresentar documentação
Médicos clínicos gerais devem atuar em unidades de saúde dos municípios de Cacoal, Porto Velho e São Francisco
Candidatos têm 48 horas para enviar todos os documentos
Para ampliação imediata das equipes de saúde nos municípios de Cacoal, Porto Velho e São Francisco, o Governo de Rondônia convoca os candidatos classificados em processo seletivo para médico clínico geral em junho de 2020. Os convocados devem atuar no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da covid-19.
Os candidatos devem obrigatoriamente, encaminhar os documentos escaneados em arquivo único em PDF, no prazo máximo de 48 horas para o e-mail: [email protected]. Sob hipótese alguma serão aceitos documentos que não estejam nesse formato e legíveis.
Se considerado apto, após a análise da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o selecionado receberá novo e-mail informando a unidade de saúde de lotação, a qual deverá se dirigir imediatamente para compor a escala de trabalho, no prazo máximo de 12 horas, após o envio do e-mail.
Todos os documentos e formulário de cadastro estão presentes no Edital .
STF suspende despejos e desocupações em áreas urbanas e rurais até março de 2022
Em sessão virtual extraordinária encerrada na quarta-feira (8), o Plenário referendou liminar deferida pelo ministro Luís Roberto Barroso
Fux fala de gestão da Justiça na proteção dos direitos humanos na América Latina
O evento, realizado em Nova Iorque, será transmitido pelo Zoom, às 12h
Assistência a pessoas vítimas de crime é o tema do Link CNJ desta semana
Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) inaugurou, em outubro, o Centro Especializado de Atenção e Apoio às Vítimas de Crimes e Atos Infracionais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook