Por conta da pandemia, Prefeitura de Porto Velho não promoverá festas de fim de ano
Decisão faz parte da estratégia de enfrentamento ao coronavírus
Programação foi cancelada diante da continuidade da pandemia
Priorizando a saúde da população e a redução dos casos de covid-19, a Prefeitura de Porto Velho não promoverá as tradicionais festas de fim de ano. O anúncio foi feito pelo Prefeito Hildon Chaves nesta quinta-feira (9). Essa é mais uma medida de prevenção adotada pelo município, criando estratégias que buscam frear a proliferação de novos casos e variantes do vírus.
“Nosso maior anseio era que pudéssemos retornar à normalidade. Porém, temos acompanhado, nas últimas semanas, o aumento de casos de covid-19 e de internações. Podemos falar com base na ciência, que a vacinação tem salvado a humanidade de diversas doenças. Nossa obrigação é proteger a vida de todos, por isso, anunciamos que a Prefeitura não promoverá qualquer festividade de réveillon”, afirmou.
ESFORÇOS
Além da decisão, outras medidas continuam em vigor para conter a propagação do novo coronavírus, como a ampliação dos pontos de vacinação, aplicações de testes rápidos, publicações de decretos, entre outras.
O apoio dos moradores também é essencial, como a atenção ao fechamento do ciclo vacinal com aplicação da segunda dose e dose de reforço, além do respeito aos protocolos de saúde, como o uso contínuo de máscara facial, álcool em gel e o distanciamento social.
Prefeitura informa sobre interdição de via e desvio dos ônibus no centro de Porto Velho
Motoristas devem ficar atentos a mudanças no trânsito
Médicos aprovados em processo seletivo emergencial são convocados para apresentar documentação
Médicos clínicos gerais devem atuar em unidades de saúde dos municípios de Cacoal, Porto Velho e São Francisco
Programa “Viaja Mais Servidor” incentiva servidores públicos para aproveitarem os atrativos turísticos de Rondônia
"Viaja Mais Servidor" tem a finalidade de impulsionar o turismo receptivo para que a população conheça o potencial turístico do Estado em que vive
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook