Mega Veículos realiza lançamento do Ford Mustang, o mito da esportividade
A Ford Mega Veículos, empresa do Grupo Gilberto Miranda, com sede em Porto Velho, lançou oficialmente na sexta-feira (06), o Ford Mustang.
A Ford Mega Veículos, empresa do Grupo Gilberto Miranda, com sede em Porto Velho, lançou oficialmente na sexta-feira (06), o Ford Mustang. O ‘mito da esportividade’ passa a ser comercializado pela Mega Veículos, que é especialista em Ford Mustang nos estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso.
A atual geração desse clássico chega ao Brasil em sua melhor versão, recheado com muita tecnologia e força. Conforme a sócia-diretora da Mega Veículos, Letícia Miranda, o Ford Mustang escolhido para o Brasil é o mais completo, GT Premium 2018, com pacote de performance. “Esse pacote é o mais rápido e confortável da linha já lançado no mundo”, frisa detalhando que a Mega Veículos ganhou o título de especialista em Ford Mustang.
O Ford Mustang possui um ronco inconfundível do famoso motor 5.0, V8 e com 466 cavalos. A transmissão automática de 10 velocidades e a função Line Lock mostram toda agressividade e performance desse ícone tão aguardado.
Com esse pacote especial, o Ford Mustang acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,3 segundos, e atinge a velocidade máxima de 250 km/h. “Com certeza ele evoca a história que todos respeitam, por onde quer que ele passe. O esportivo mais vendido dos Estados Unidos, com certeza é um carro que diz tudo à primeira olhada”, completa a sócia-diretora Letícia Miranda.
E quem quiser conhecer mais detalhes dessa máquina e fazer parte desta história de tradição, deve procurar uma concessionária Mega Veículos de Ariquemes ou Porto Velho e falar com os consultores especialistas em Ford Mustang.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook