Megaoperação da Justiça Rápida Itinerante realizará atendimentos em Colorado do Oeste e Cabixi
O atendimento é gratuito e será necessário levar os documentos pessoais e outros que tenham relação com o caso a ser tratado.
Mais uma Megaoperação da Justiça Rápida Itinerante será realizada na comarca de Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado de Rondônia, no dia 5 de novembro de 2018, data em que acontecerão as audiências agendadas durante a triagem. Na comarca de Cabixi, as audiências ocorrerão no dia 1º de dezembro de 2018.
O atendimento é gratuito e será necessário levar os documentos pessoais e outros que tenham relação com o caso a ser tratado.
A Justiça Rápida tem uma lista grande de serviços, ou seja, de causas que podem ser resolvidas na operação como Certidão de Nascimento, retificação de Certidão com erro material, justificação para lavratura de Certidão de Nascimento, alimentos e visitas para os filhos e guarda de menores, além de cobranças, divórcio amigável, reconhecimento de paternidade, emissão de documentos. Todo atendimento é gratuito.
A triagem será realizada no período de 8 a 11 de outubro de 2018, das 7h às 13h, no Fórum Desembargador Juiz Joel Quaresma de Moura, da comarca de Colorado do Oeste, localizado na Rua Humaitá, 3879. No dia 5 de novembro de 2018, as audiências ocorrerão a partir das 8h, no mesmo local da triagem.
Em Cabixi, no período de 5 a 9 de novembro de 2018, ocorrerão as triagens na Câmara Municipal de Cabixi, localizada na Rua Bororós, n. 3234. As audiências acontecerão no dia 1º de dezembro de 2018, a partir das 8h, no mesmo local da triagem.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook