Melhor amigo de “Doctor Rey” em Rondônia garante: candidatura presidencial do cirurgião “é pra valer”
Tergon apresenta programa de TV ao lado do médico pop star.
Tratado até agora como candidato-gozação, o médico americano-brasileiro Roberto Miguel Rey Júnior está mesmo disposto a disputar a Presidência da República no ano que vem. Quem garante é o melhor amigo dele em Rondônia: o colunista social e apresentador de TV Valdeci Tergon, conhecido em todo o Estado pelos eventos que promove em várias cidades.
Por telefone, Tergon garantiu que o “Doutor Rey”, como é conhecido o postulante ao Palácio do Planalto em 2018, está falando sério. “Ele foi criado com base na cultura dos Estados Unidos, e disse que vai concorrer para evitar que os políticos continuem roubando o nosso país”.
O comunicador rondoniense disse que o cirurgião plástico mas vem se articulando para regularizar a situação do PRONA, legenda criada por outro médico lendário na política brasileira: o falecido cardiologista Enéas Carneiro.
Casado e pai de dois filhos, “Doctor Rey” não aparenta os 57 anos que completou recentemente. Formado em Harvard, ele foi adotado por uma família americana e passou a maior parte na vida na Califórnia, onde também se consagrou profissionalmente como “cirurgião das estrelas de Hollywood”.
Um programa estrelado por Tergon em nível estadual pela Rede TV, tem o médico-presidenciável como um dos apresentadores. Um dos quadros da atração televisiva, chamado “Sonho Real”, ajuda as pessoas que escrevem. Em Vilhena, uma telespectadora ganhou cestas básicas, consultas médicas e passagens para visitar, em Boa Vista (RR), a família que não via há 30 anos.
Ao falar do pré-candidato por quem pretende trabalhar, o apresentador de TV, que mora em Ji-Paraná, lembrou que, mesmo sendo o sétimo médico mais rico do mundo, segundo publicações especializadas em negócios, Rey vem participar de eventos em pequenas cidades do Norte do País. Recentemente, ele esteve em Juína (MT), e sua presença nos eventos promovidos pelo próprio Tergon também já viraram uma tradição em Rondônia.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook