Melhores filmes da Netflix

Não deixe de comentar qual é o seu favorito e compartilhar com aqueles que com certeza que adoram ver um cachorro na telinha!

Da redação/Foto: Divulgação
Publicada em 17 de novembro de 2022 às 18:43
Melhores filmes da Netflix

É impressionante como nos emocionamos com filmes que além de seres humanos, contam histórias incríveis com animais. Aqui separamos uma lista com os 5 melhores filmes de cachorro para assistir na Netflix neste final de ano de 2022.

Incluímos aqui alguns filmes para você ver com as crianças, alguns mais dramáticos e emocionantes, e outros que são inspiradores de um jeito indescritível.

De qualquer forma, se você quer assistir um filme que tenha como protagonista um pet, aqui está uma lista ótima para você conferir.

Para sua sorte, apesar de existirem filmes maravilhosos de cachorro que infelizmente estão de fora do catálogo da Netflix, nós incluímos aqui dois dos melhores filmes de cachorro que não estão na Netflix para você buscar também em outras plataformas.

Não deixe de comentar qual é o seu favorito e compartilhar com aqueles que com certeza que adoram ver um cachorro na telinha!

Melhores Filmes de Cachorro Netflix: pra Família

[TRAILER]

A caminho de Casa

Com saudades de casa, uma cachorrinha faz uma longa viagem pelo interior dos Estados Unidos para encontrar de volta seu tutor. Esse filme se torna ainda mais incrível pois é baseado em uma história real.

  1. Indicação: Livre
  2. Direção: Charles Martin Smith
  3. Ano: 2019
  4. Duração: 1h 35min

[TRAILER]

Victoria e Mistério

Depois do falecimento de sua mãe, uma garota e seu pai se mudam para o interior e encontram um novo amigo que os ajuda a reencontrar a alegria de viver. Este filme também é inspirado em uma história real.

  1. Indicação: 10 Anos
  2. Direção: Denis Imbert
  3. Ano: 2021
  4. Duração: 1h 24min

[TRAILER]

Pets

Esta animação incrível apresenta dois cães adoráveis de estimação que se unem para lutar contra uma gangue de animais bravos que se prepara para atacar os humanos.

  1. Indicação: Livre
  2. Direção: Chris Renaud, Yarrow Cheney
  3. Ano: 2016
  4. Duração: 1h 26min

[TRAILER]

EncrenCão

Tudo começa quando um cachorrinho ainda filhote se perde da família e logo precisa aprender a sobreviver sozinho na cidade. Com um roteiro clássico, parecido com o de Bolt, Super Cão, essa animação é com certeza um dos melhores filmes de cachorro da Netflix.

  1. Indicação: Livre
  2. Direção: Kevin Johnson
  3. Ano: 2021
  4. Duração: 1h 28min

DOLITTLE Trailer Brasileiro DUBLADO (2020) Robert Downey Jr, Tom Holland

Dolittle

A pedido da Rainha Vitória que estava doente, o excêntrico Doutor Dolittle sai para uma épica jornada ao lado de seu jovem aprendiz e seus amigos animais em busca de uma cura para a rainha. Embora esse filme não tenha apenas um cachorro como protagonista, ver tantos animais (incluindo cachorros) com certeza vai agradar muitos de vocês. O filme é fantástico, com efeitos espetaculares, e a atuação do Robert Downey Jr. ou “Homem de Ferro” deixa tudo mais interessante.

  1. Indicação: 10 Anos
  2. Direção: Stephen Gaghan
  3. Ano: 2020
  4. Duração: 1h 41min

Melhores Filmes de Cachorro Netflix: Emocionantes

Dezessete (Seventeen/Diecisiete) | Trailer | Dublado (Brasil) [4K]

Dezessete

Um adolescente de 17 anos foge da penitenciária juvenil para reencontrar seu cão de terapia. No percurso pelo norte da Espanha ele se reaproxima de seu irmão e do seu avô. Com certeza um dos melhores filmes de cachorro do Netflix.

  1. Indicação: 12 Anos
  2. Direção: Daniel Sanchez Arevalo (Espanha)
  3. Ano: 2019
  4. Duração: 1h 39min

Quatro Vidas de Um Cachorro - Trailer 1

Quatro vidas de um Cachorro

Um cão reencarna várias vezes em uma jornada de aprendizado sobre lealdade, amor e superação.

  1. Indicação: 10 Anos
  2. Direção: Lasse Hallstrom
  3. Ano: 2017
  4. Duração: 1h 40min

June & Kopi | Official Trailer | Netflix

June e Kopi

Essa é uma história comum de muitos! Um jovem casal adota um vira-lata e de repente ele se torna parte da família. Mais do que só carinho, o cachorro começa a participar da história e de todas as superações e desafios que a família passa. Um ótimo filme de cachorro emocionante para assistir com a família.

  1. Indicação: 10 Anos
  2. Direção: Noviandra Santosa (Indonesia)
  3. Ano: 2021
  4. Duração: 1h 30min

Melhores Filmes de Cachorro que não estão na Netflix

Sempre Ao Seu Lado - Dublado. Filme completo em Hd.

Sempre ao seu Lado

Sinopse: Um professor universitário encontra em uma estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecido por sua lealdade. O cachorro passa a acompanhá-lo até a estação de trem e esperar sua volta. Uma história linda, com uma reviravolta emocionante.

  1. Indicação: Livre
  2. Direção: Lasse Hallström
  3. Ano: 2009
  4. Duração: 1h 33min
  5. Disponível em: Amazon Prime

Marley e Eu Trailer - Legendado

Marley e Eu

Esse filme é especial para quem ama labradores! A história é uma comédia e um retrato fiel da experiência que é ter um desses cachorros dentro de casa. Um casal passa por muitos momentos com seu cachorro Marley e se apega a ele de uma forma única. Com certeza esse é um dos melhores filmes de cachorro do mundo.

  1. Indicação: Livre
  2. Direção: David Frankel
  3. Ano: 2008
  4. Duração: 1h 40min
  5. Disponível em: Hbo Max

Melhores Séries de Cachorro na Netflix

Se além dos filmes você tem interesse e gosta de séries documentais e interessantes sobre cães, aqui estão as melhores séries de cachorro da Netflix para você conferir:

DOGS: Apenas Cães

Uma série documental extraordinária da Netflix sobre pessoas e seu amor incondicional por seus cachorros

Intervenção Canina

Essa série documental acompanha de perto o treinador de cães Jas Leverette, dono de um dos maiores centros de treinamento canino e adestramento de Oakland, no estado da Califórnia (EUA).

É o Bruno

Um morador do Brooklyn passa a dedicar seus dias para cuidar do adorável Bruno e garantir que a vizinhança no bairro trate seu cão e fiel escudeiro com devido respeito.

Os lobos da Ilha de Vancouver

Descubra a fascinante vida animal selvagem da Ilha de Vancouver, onde as águias mergulham em busca de peixes e os lobos se aventuram em águas geladas do oceano.

Dude, o Cãopanheiro

Nessa série um garoto de 11 anos com transtorno de ansiedade reúne forças e enfrenta a vida nova na escola com a companhia de seu cachorro de apoio emocional chamado “Dude”.

Conclusão

Cada vez mais os pets tem se tornado parte de nossas famílias! E é incrível notar como isso reflete no nosso interesse por entender cada vez mais os cachorros, gatos e todos os animais de estimação. O futuro da medicina e da saúde da família, tem colocado como  protagonista (assim como nos filmes que vimos acima) os pets.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Psicologia Canina 21/11/2022

    Ótimo artigo! Realmente tem filmes que valem a pena assistir! O meu favorito é Marley e Eu, com certeza!

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook