Membros do MPRO recebem homenagens no aniversário da Brigada Príncipe da Beira

O referido diploma faz alusão às comemorações dos 53 anos de criação da Brigada Príncipe da Beira, marco que motivou também a solenidade

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Publicada em 22 de julho de 2022 às 10:47
Membros do MPRO recebem homenagens no aniversário da Brigada Príncipe da Beira

Em uma formatura realizada na noite de ontem (21/7), em frente à 17ª Brigada de Infantaria de Selva Príncipe da Beira, em Porto Velho, cercada de honras militares, membros do Ministério Público de Rondônia foram homenageados com o diploma “Amigo da Brigada”, juntamente com outras autoridades.

O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, compareceu à cerimônia como convidado de honra. Ele havia sido condecorado com a homenagem anteriormente. Dessa feita, o diploma foi entregue pelas mãos do Comandante da 17ª BIS, General Jorge Augusto Ribeiro Cacho ao Procurador de Justiça Carlos Grott e aos Promotores de Justiça Héverton Alves de Aguiar, Anderson Batista de Oliveira e Éverson Antônio Pini.

O referido diploma faz alusão às comemorações dos 53 anos de criação da Brigada Príncipe da Beira, marco que motivou também a solenidade. É um reconhecimento dos relevantes serviços prestados pelas autoridades civis e militares ora congratuladas.

Para os membros do MP rondoniense, especialmente o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, o aniversário de 53 anos da Brigada Príncipe da Beira é motivo de congratulações à Instituição, que de forma honrosa e valente contribui veementemente com a segurança e a manutenção da ordem pública nacional.

A cerimônia também marcou o “Dia do Veterano”, (18/7), data instituída em junho deste ano, com a finalidade de prestar homenagem aos militares da reserva e remunerados. A data faz alusão a um marco histórico: o retorno ao Rio de Janeiro dos militares do primeiro escalão da Força Expedicionária Brasileira (FEB) do teatro de operações da Itália.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook