PTB realiza convenção – Dr. Paulo é pré-candidato a deputado estadual

Dr. Paulo inicia sua candidatura fomentando a conscientização política

Assessoria
Publicada em 22 de julho de 2022 às 09:18

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizará, neste sábado, 23 de julho, a partir das 14:00h, no auditório da Câmara Municipal de Porto Velho, a convenção estadual para deliberar sobre as eleições 2022, visando a escolha e a homologação dos candidatos para deputado estadual e federal, bem como o sorteio dos números com os quais os candidatos disputarão o processo eleitoral.

De acordo com o Presidente Regional do Partido, Nilton Capixaba, assuntos como fortalecimento da sigla, filiação de novos membros, definição sobre apoio às candidaturas majoritárias (Governo e Senado) e a apresentação dos candidatos do PTB serão o foco da presente convenção. Capixaba convida a todos a fazer parte da festa da democracia, visando às eleições de 2022 e o crescimento de Rondônia ``, frisou.

Dr. Paulo inicia sua candidatura fomentando a conscientização política. Defensor nato da democracia, enfatiza que sua meta é desenvolver projeto político visando a construção coletiva de mandato e luta incansável por direitos. É cristão, católico, 38 anos, advogado, jornalista e empreendedor. Atualmente exerce a advocacia e o mandato de vereador na cidade de Cacoal. “Apresento meu nome, como uma nova opção, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia. Informações da nossa atuação política por meio das nossas redes sociais @drpaulohenriquesilva” frisou dr. Paulo.

Comentários

  • 1
    image
    Lúcio 23/07/2022

    É discípulo do deputado federal condenado, pelo fruto conhece à árvore, vaidoso ao estremo, seu mandato "vereador" à insuficiência de desempenho é de tamanha monta que ele não tem propostas de projetos, seu discurso é o mesmo denúncia, denúncia, denúncia, pois é signatário do condenado.

  • 2
    image
    Jairo 23/07/2022

    Este vereador tem três títulos no mesmo pronome de tratamento, título 1 vereador, -título 2 Dr.- título 3 jornalista - aja vaidade, é desproporcional para pronome de tratamento, veja o excesso de títulos vereador e jornalista Dr. P. H. três títulos no mesmo pronome de tratamento. É no currículo lattes que deve apreciar as envergadura dos títulos, não cabe como pronome de tratamento na vida pública. Realmente o ecesso de vaidade sucumbe sua candidatura.

  • 3
    image
    Pedro 22/07/2022

    Tudo é vaidade, Dr. é pronome de tratamento no exercício da função, isso só atende massagear a vaidade, veja o quanto é vaidoso, tá na hora de acordar, isso atende afago ao ego do candidato a deputado estadual, vai ser um fiasco pois à vaidade domina deu discurso !!!

  • 4
    image
    Silvia 22/07/2022

    O vereador tem ecesso de vaidade, na vida pública não cabe tratamento de Dr. o é pronome de tratamento entre pares, significa dizer que precisa superar o défice cognitivo que é fruto da vaidade, não combina na vida pública o tratamento que vc exige, é evidente que seus eleitores não comunga como o ecesso de vaidade que propõem o mesmo, é evidente que pessoas comentam nos bares, nas instituições de ensino, nas esquinas da vida o ecesso de vaidade acometido pelo vereador, seja humilde está arrogância para com o tratamento que vc exige não combina com a vida pública, vereador de um só mandato. Acorda seu discurso e imposição de Dr. vai na contramão do processo eleitoral, seus correligionários partidários já percebeu o tratamento diferenciado que vc exige para com seu nome, a vaidade é seu carro chefe dente suas narrativas.

  • 5
    image
    Sandra 22/07/2022

    A Validade é algo que sucumbe o cidadão no processo eleitoral. Dr. é pronome de tratamento entre "pares e clientes" na câmara de vereadores este tipo de tratamento não tem "sentido" outrossim nem "pares e clientes" estão correlacionados, significa que à "vaidade" sobrepõem ao "pronome de tratamento", é notório que à "vaidade verse vaidade" à perda do sentido caiu no "senso comum" segundo diagnósticos de analistas estes "nódulos" são gerados na infância que não foram superadas põem assola na fase adulta, Paulo Henrique seu Dr. cabe no Fórum ou Escritório concomitante aos seus clientes, na câmara de vereadores não faz sentido. ¿ Será que à - vaidade X vaidade - vai continuar ainda no processo partidário após identificação da "supremacia" do - Dr. - X - VAIDADE - ? "O ecesso de vaidade na "política partidária" é sinal que não está preparado para a função de vendedor, imagine para "deputado estadual" despreparo ou o "ego" não está consolidado para à vida pública".

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook