'É preciso gostar de gente e não medir esforços para se transformar realidades', diz Ieda Chaves sobre vida pública
Com Marcos Rocha, Mariana e Maurício Carvalho, Ieda falou com mais de mil pessoas durante encontro
Mais de mil pessoas participaram de uma reunião com a pré-candidata a deputada estadual, Ieda Chaves na Zona Leste de Porto Velho nesta quinta-feira, 21. Durante sua fala, Ieda defendeu diversas mudanças na política, a consolidação do empreendedorismo social como meio de transformação da realidade das pessoas e principalmente o combate à corrupção e a presença de pessoas éticas na administração pública, comprometidas com a transformação social. "Estou emocionada porque sei que é difícil reunir tantas pessoas para falar de política. Mas é só assim que podemos transformar o meio em que vivemos, a nossa cidade e o nosso estado", disse a pré-candidata.
Ieda também enfatizou que o trabalho voluntário realizado enquanto primeira-dama da capital pode ser estendido e fortalecido, chegando a diversos municípios e tornando cada vez mais sólida a corrente do bem no estado de Rondônia.
"Com um mandato se tem legitimidade para realizar esse trabalho, com o compromisso de criar políticas públicas sólidas que possam ampliar as ações sociais em prol da nossa população. Eu conheço a realidade da nossa gente e quais são as bandeiras que devemos apoiar para garantir essa transformação social pela qual tanto lutamos", completou Ieda Chaves.
A pré-candidata a deputada estadual lembrou ainda que só é possível a mudança através da boa política. "Só transforma a realidade das pessoas quem gosta de gente e tem compromisso com a população. É necessário empatia, consciência e respeito com o próximo para poder mudar a realidade. Quem entra para a vida pública tem que trabalhar para as pessoas, não para cuidar do próprio ego", concluiu.
PARCERIA
O Governador Marcos Rocha, bem como a deputada federal Mariana Carvalho e o vice-prefeito, Maurício Carvalho também estiveram presentes no encontro, que também contou com a presença do prefeito Hildon Chaves.
Deputados aprovaram inclusão de regras para candidaturas femininas na Constituição
Texto obriga partidos políticos a destinar no mínimo 30% dos recursos públicos para campanha eleitoral às candidaturas femininas
Jornal Nacional infla bola de Lula
"O antipetismo, pois, não desabou somente nos números, mas, também, na mídia", escreve Eduardo Guimarães
Educação: Senado aprovou descontos para Fies e ampliação do Prouni Fonte: Agência Senado
A outra é a MP 1.075/2021, que permite aos alunos de escolas particulares participarem do Programa Universidade para Todos (Prouni), mesmo que não tenham sido bolsistas
Comentários
Pois deveria gostar também de crianças, pois o lar do bebê é uma vergonha de prédio com condições mínimas tanta para as crianças com para seus funcionários públicos. Hieda vá no lar do bebê e veja a vergonha de reforma que a prefeitura fez
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook