Mensagens revelam que Monique sabia que Henry era torturado por Jairinho: 'coitado do meu filho'
Em um trecho de uma conversa entre as duas, Monique se diz apavorada pelo fato de o menino estar no quarto sozinho com Dr. Jarinho
247 - Mensagens trocadas entre a professora Monique Medeiros da Costa e Silva, mãe do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, e a babá Thayna de Oliveira Ferreira, de 25 anos, no dia 12 de fevereiro, revelam que ela sabia das agressões do médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade), contra seu filho.
De acordo com as mensagens divulgadas em reportagem do portal O Globo, a professora chega a lamentar pelo filho depois que a babá avisa que o parlamentar estaria dentro do quarto com a criança.
Em um trecho de uma conversa entre as duas, Monique se diz apavorada pelo fato de o menino estar no quarto sozinho com Dr. Jarinho.
Já em outro diálogo, Monique diz "coitado do filho", ao saber que o menino queria que a babá ficasse ao lado dele. Em outro momento, a babá diz que Henry estava mancando.
Dr. Jairinho (Solidariedade) e Monique , presos nesta quinta-feira acusados de envolvimento na morte do filho de Monique, serão indiciados por homicídio duplamente qualificado.
Núcleo de Conciliação de Colorado do Oeste contabiliza mais de 2,8 milhões em acordos judiciais
A ação ocorreu entre os dias 19 e 29 do mês de março deste ano
Projeto desenvolvido em Ariquemes incentiva a ressocialização por meio da qualificação profissional
Produção de bloquetes utilizados nas obras da prefeitura são produzidos por reeducandos, graças à parceria do TJRO, Governo do Estado, Prefeitura e Conselho da Comunidade
Prefeitura anuncia vacinação de forças de segurança como parte dos prioritários no plano municipal de imunização
Após diálogo com vereadores policiais, ação resulta em benefícios às corporações de Vilhena
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook