Militar preso com cocaína na Espanha é bolsonarista
No Facebook, mostrou de quem era eleitor, fazendo arminha com as mãos com camiseta amarela.
O militar Manoel Silva Rodrigues, que foi preso em Sevilha, na Espanha, com 39 quilos de cocaína em avião da FAB integrante da comitiva presidencial, foi um apoiador de Jair Bolsonaro na campanha eleitoral do ano passado e era uma presença constantes nas comitivas de Bolsonaro.
O segundo-sargento da Aeronáutica tem 38 anos e ganha salário bruto de R$ 7.298. "No Facebook, mostrou de quem era eleitor, fazendo arminha com as mãos com camiseta amarela. Cidadão de bem das Forças Armadas do Brasil, com muito orgulho, com muito amor", diz o jornalista Kiko Nogueira, editor do DCM.
Rodrigues era presença constantes nas comitivas de Bolsonaro.
Em fevereiro, ele estava entre os militares que o seguiram em viagem de Brasília a São Paulo para a realização de exames médicos.
Entre 18 e 20 de março, houve mais uma missão de transporte do “escalão avançado” da Presidência.
Em 24 de maio, fez bate-volta de Brasília a Recife, acompanhando o presidente, que passou todo o dia em Pernambuco, relata a Folha de S.Paulo.
Ministro da Educação insulta Lula e Dilma e faz piada com tráfico de drogas em avião presidencial
"No passado o avião presidencial já transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?", disse Weintraub no Twitter.
New York Times: Pó branco, rostos vermelhos: a carga de cocaína a bordo do avião presidencial
O presidente Jair Bolsonaro do Brasil prometeu perseguir implacavelmente os traficantes de drogas.
Em sessão no STF, Celso de Mello cita caso de drogas em avião da FAB
"A minha preocupação é que se construam santuários de proteção de criminosos comuns com relação a certos espaços institucionais, reservados a determinadas autoridades com prerrogativa de foro”
Comentários
Partindo do que narra o escritor desse texto que por sinal não assina o que escreve e replica do site da ORCRIM PTralha Brasil 247, todos eleitores do presidiario e chefe-mor da ORCRIM PTralha, o Luladrao, são bandidos igual ele, que todos saquearam a Petrobras, BNDES entre outras instituições públicas da União. Que todos são vagabundos iguais Luladrao e a Dilmona. Até vc que replicou é vagabundo e ladrão igualzinho seu mestre, o país de todos os jegues, o mestre de todos ladrões, o maior ladrão do Brasil, o presidiário Luladrao.
Esse traficante é filiado ao PT e armou toda essa situação para prejudicar o Presidente, porém se deu muito mal porque já fazia essas "viagens" nos mandatos de Lula, Dilma e Temer. Deve pegar e cumprir uma pena bem elevada.
Vao plantar batata, o cara é traficante, usa o cargo para isso .... larga disso site.... vao amolar o bode. Faz isso desde 2011. Poderiam parar , nao cola, ta ficando ridiculo o desespero de sanguessugas esquerdopatas.
Agora a culpa é do Presidente Jair Bolsonaro! Me poupe dessas matérias ridículas.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook