Ministério Público abre inscrições para seleção de estagiário de nível pós-graduação
O candidato deverá está matriculado em Curso de Pós-Graduação nível Especialização, Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado, em instituição de ensino oficial ou reconhecida.
O Ministério Público do Estado de Rondônia está com inscrições abertas para o Processo de Seleção para Ingresso no Quadro de Estagiários administrativo, nível Pós-Graduação, até o dia 18 de dezembro. As Pré-inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, mediante preenchimento do formulário no sitewww.mpro.mp.br.
As inscrições serão confirmadas no Ministério Público, nos dias 18 e 19 de dezembro, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas, com a entrega da seguinte documentação pelos candidatos: recibo de pré-inscrição, cópias da Carteira de Identidade e CPF, do diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso superior. O candidato está isento de taxa de inscrição, mas poderá doar 1 kg de alimento não perecível (opcional) a ser entregue no dia da confirmação da inscrição.
O candidato deverá está matriculado em Curso de Pós-Graduação nível Especialização, Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado, em instituição de ensino oficial ou reconhecida. Estão sendo ofertadas vagas em Cadastro de Reserva para as especialidades de Administração, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática, Pedagogia e Serviço Social.
A prova objetiva será aplicada no dia 27 de janeiro de 2019, com duração de duas horas. O candidato com aproveitamento superior a 6,0 na prova objetiva estará aprovado no Processo de Seleção.
O estágio tem carga horária de 4 horas, que pode ser cumprido no período de 8 às 12 e das 14 às 18 horas. A bolsa remuneratória de estágio é de 1.800,00, mais auxilio-transporte. O edital completo da seleção está disponível no link https://www.mpro.mp.br/web/concursos/concursos-em-andamento.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook