Ministério Público do Estado de Rondônia lança Revista Jurídica no dia 3 de maio
A Revista Jurídica do MPRO, de responsabilidade do CEAF, será publicada anualmente e tem por objetivo o aperfeiçoamento funcional dos seus membros e servidores.
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), vai lançar no dia 3 de maio a 1ª edição eletrônica da Revista Jurídica do MPRO para artigos com temas relacionados às disciplinas das áreas jurídicas.
A 1ª edição da Revista Jurídica do MPRO reúne nove artigos e pode ser acessada pelo link https://ceafnet.mpro.mp.br/Revista/Index. É prefaciada pelo Doutor e Mestre em Ciências Jurídicas-Políticas pela Universidade de Lisboa e Membro do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Emerson Garcia, o qual ressalta a importância que as publicações científicas desempenham no processo de construção e disseminação do conhecimento. “Não é por outra razão que a iniciativa do valoroso Ministério Público do Estado de Rondônia, em produzir e publicar a sua Revista Jurídica, vem impactar, positivamente, os caminhos pelos quais o conhecimento é diariamente construído e reconstruído”, ressaltou no Prefácio da obra Emerson Garcia.
O Conselho Editorial da Revista é presidido pelo Promotor de Justiça Jorge Romcy Auad Filho e composto pelos seguintes membros: Aidee Moser Torquato Luiz, Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, Alexandre Matzenbacher, Aluildo de Oliveira Leite, Carolina Ribeiro Garcia Montai Lima, Cláudio Wolff Harger, Ivo Scherer, Matheus Kuhn Gonçalves, Priscilia Matzenbacher Tibes Machado, Rogério Montai de Lima, Samuel Alvarenga Gonçalves e Vinícius Silva Lemos.
A Revista Jurídica do MPRO, de responsabilidade do CEAF, será publicada anualmente e tem por objetivo o aperfeiçoamento funcional dos seus membros e servidores, os quais, assim como os demais profissionais e formandos de áreas afins às Ciências Jurídicas que se interessem, poderão apresentar artigos produzidos individualmente ou por mais de um autor.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook