Ministério Público reforça atuação com posse de novos Promotores de Justiça

Após a posse, os Promotores de Justiça Substitutos passarão por um curso de adaptação, no período de 7 a 21 de agosto, promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF/MPRO), antes de iniciarem suas atividades nas Promotorias de Justiça.

Ascom MP-RO
Publicada em 02 de agosto de 2018 às 17:31
Ministério Público reforça atuação com posse de novos Promotores de Justiça

O Ministério Público de Rondônia reforça sua atuação institucional com a chegada de 12 novos Promotores de Justiça Substitutos, aprovados no XXII Concurso para Ingresso na Carreira, os quais tomarão posse na segunda-feira (06/08), em sessão solene do Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia às 17 horas, no auditório do edifício-sede do MPRO, em Porto Velho, sob a presidência do Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho.

Seguindo a ordem de classificação, tomarão posse os Promotores de Justiça Substitutos Felipe Miguel de Souza, Analice da Silva, Natalie Del Carme Rodrigues de Carvalho Maranhão, Rafaela Afonso Barreto, José Paulo Azevedo de Carvalho, Marcos Geromini Fagundes, Felipe Magno Silva Fonseca, Bruno Ribeiro de Almeida, Naiara Ames de Castro Lazzari, Lucila Soares Zanella e Daeane Zulian Dorst e Elba Souza de Albuquerque e Silva Chiappetta.

O resultado final do XXII Concurso para Ingresso na Carreira de Promotor de Justiça Substituto foi homologado pelo Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia no dia 24 de julho,em sessão extraordinária presidida pelo Procurador-Geral de Justiça em exercício, Osvaldo Luiz Araujo.

Após a posse, os Promotores de Justiça Substitutos passarão por um curso de adaptação, no período de 7 a 21 de agosto, promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF/MPRO), antes de iniciarem suas atividades nas Promotorias de Justiça. Os novos Promotores de Justiça Substitutos irão se juntar aos 129 membros do Ministério Público, entre Procuradores de Justiça e Promotores de Justiça, para reforçar a atuação institucional em defesa da sociedade nas Promotorias de Justiça da capital e do interior.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook