Ministro da Defesa afirma que morte de músico por militares do Exército foi “fato isolado”
O músico, de 51 anos, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (10), no Cemitério Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio
O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, disse nesta quarta-feira (10), em uma audiência na Câmara dos Deputados, que a morte do músico Evaldo dos Santos Rosa, alvejado por militares do Exército no Rio de Janeiro, “foi um fato isolado”.
“Eu acho que foi um acidente lamentável, triste, mas foi um fato isolado no contexto das operações que os militares brasileiros foram envolvidos até agora e será apurado até as últimas consequências”, disse.
O músico, de 51 anos, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (10), no Cemitério Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio.
O procurador Luciano Moreira Gorrilhas, do Ministério Público Militar, afirmou que os nove militares presos preventivamente confessaram que atiraram e confirmou que o número de disparos chegou a 80.
20 presos fugiram nesta quarta do Ênio Pinheiro; nos últimos dias, cerca de 80 escaparam
Segundo informações, apenas cinco agentes penitenciários tomam de conta de 600 presos.
Mulher denuncia marido após ficar meia hora apanhando com a filha de quase dois anos
Segundo a mulher, o marido pegou uma sacola plástica com um sapato dentro e também agrediu a filha da vítima, de um ano e oito meses. A violência durou cerca de meia hora.
Operação Feudo desarticula esquema de fraudes em RO
PF investiga desvio de recursos público em processos licitatórios do município de Ministro Andreazza/RO
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook