Mulher denuncia marido após ficar meia hora apanhando com a filha de quase dois anos
Segundo a mulher, o marido pegou uma sacola plástica com um sapato dentro e também agrediu a filha da vítima, de um ano e oito meses. A violência durou cerca de meia hora.
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal em uma residência localizada na rua Cautário, bairro Planalto, região leste de Porto Velho. Uma jovem de 20 anos foi espancada junto com a filha, uma criança de quase sdois anos de idade, pelo marido, identificado como João Batista da Silva Perez, 31 anos, que fugiu.
A vítima contou para os policiais que, ao chegar em casa, foi agredida com um soco na boca, desferido pelo seu marido. Ela disse não saber o motivo da agressão.
Segundo a mulher, o marido pegou uma sacola plástica com um sapato dentro e também agrediu a filha da vítima, de um ano e oito meses. A violência durou cerca de meia hora.
Após as agressões, acusa fugiu , tomando rumo ignorado. Os PMs ainda fizeram diligências pela região, mas não conseguiram prender o agressor.
Homem é preso com dinheiro falso após torturar a ex-mulher por mais de seis horas
Ele foi encontrado e, durante revista, foram localizadas 10 notas falsas de R$ 50. O elemento deu trabalho à polícia na hora de ser preso e, na Central de Polícia, disse que assim que sair da cadeia vai matar a vítima.
Foragido de Rondônia é preso em Água Boa (MT)
O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Porto Velho (RO) para o cumprimento de pena imposta de 6 anos e 6 dias.
Ministro da Defesa afirma que morte de músico por militares do Exército foi “fato isolado”
O músico, de 51 anos, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (10), no Cemitério Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook