Ministros do STJ visitam Tribunal de Justiça de Rondônia

Os ministros integram o STJ, corte de Justiça sediada em Brasília, que entre outras competências e atribuições é responsável pelo julgamento, em 3º grau, dos recursos contra decisões das justiças estaduais e federal.

Assessoria/TJ-RO
Publicada em 06 de junho de 2017 às 14:26

Dois ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) fizeram visita institucional ao presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Sansão Saldanha, na última sexta-feira, 2, em Porto Velho. Nefi Cordeiro e Antônio Carlos Ferreira participaram de breve reunião no Gabinete da Presidência do TJRO, acompanhados do secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, Eurico Montenegro Neto. Também participaram da reunião os desembargadores Eurico Montenegro Júnior, decano do TJRO, Marcos Alaor Diniz Grangeia e Hiram Souza Marques, corregedoro-geral; assim como os juízes auxiliares da Presidência, Ilisir Bueno Rodrigues e Álvaro Kalix Ferro.

Os ministros integram o STJ, corte de Justiça sediada em Brasília, que entre outras competências e atribuições é responsável pelo julgamento, em 3º grau, dos recursos contra decisões das justiças estaduais e federal. Cordeiro e Ferreira estiveram no estado para participação como palestrantes de evento da OAB e aproveitaram a estada para realizar a visita institucional à Chefia do Poder Judiciário rondoniense, oportunidade em que diversos assuntos relativos à atividade jurisdicional foram tratados pelos magistrados presentes na reunião.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook